Emily em Paris | Netflix renova série para 3ª e 4ª temporadas

Desde que sua 2ª temporada estreou no catálogo do streaming, no dia 22 de dezembro do último ano, a série original Emily em Paris” tem sido uma das produções mais comentadas nas redes sociais. Estrelada por Lily Collins (Sem Saída; Simplesmente Acontece) no papel da jovem Emily Cooper, o título já foi assistido por mais de 58 milhões de domicílios assinantes da Netflix.

O sucesso proeminente de sua nova temporada certamente superou as métricas do primeiro ano da série, e com isso, aumentaram-se as chances do serviço de streaming renovar o título para novos anos. Neste ponto, não demorou mais de um mês para que a Netflix  viesse a público para confirmar que Emily em Paris” foi renovada não apenas para um 3° ano, mas também para uma 4ª temporada inédita. Confira:

A prática de renovar um título para mais de uma temporada tem se tornado cada vez mais recorrente entre os títulos que ganham destaque no streaming. Essa decisão possibilita que duas temporadas sejam gravadas em sequência, e com isso, a marca consegue lançar os episódios com um intervalo menor entre as estreias e garantir que todo o elenco e equipe permaneçam em seus postos por mais dois anos.

Por ainda estar em fase de pré-produção, é difícil dizer quando a 3ª temporada de Emily em Paris” deve estrear no streaming. Considerando o tempo médio de produção, entretanto, é bastante difícil que isso aconteça ainda neste ano. Novidades a respeito dos novos capítulos e o futuro da série devem ser divulgadas em breve pela plataforma de streaming.

CONFIRA Também:
Rebelde | Site da Netflix indica possível participação de Mia Colucci na 2ª temporada

O que você achou da renovação? Está ansioso para assistir a 3ª temporada de Emily em Paris” na NetflixCompartilhe suas expectativas com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre a série, continuem frequentemente ligados aqui nas notícias do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar