Emily em Paris | Netflix divulga pôster e trailer da 2ª temporada; assista!

Uma das séries de maior sucesso do catálogo da Netflix está prestes a ganhar uma nova temporada! O drama Emily em Paris“, protagonizado pela atriz Lily Collins,  estreou em outubro de 2020 no catálogo do streaming e já foi assistido por mais de 58 milhões de domicílios que assinam o serviço. Isso garantiu que a marca renovasse a série para um novo ano no mês de maio, e agora, que as gravações já se encerraram, a plataforma já está investindo na campanha de marketing da 2ª temporada.

Até o momento, poucos conteúdos promocionais da série tinham sido divulgados pela plataforma de streaming. Na manhã de hoje, entretanto, esse silêncio foi quebrado e a marca divulgou em suas redes e canais o primeiro trailer oficial da 2ª temporada de “Emily em Paris“. Assista-o:

Diversos atores do primeiro ano da série já tiveram seu retornos confirmados, entre eles a protagonista Lily Collins (Emily Cooper), Philippine Leroy-Beaulieu (Sylvie Grateux), Ashley Park (Mindy Chen), Lucas Bravo (Gabriel), Samuel Arnold (Julien), Bruno Gouery (Luc), Camille Rezat (Camille) e William Abadie (Antoine Lambert). Além do trailera segunda temporada ganhou um pôster oficial inédito. Confira:

Pôster oficial da 2ª temproada de "Emily em Paris", que estreia em dezembro (Imagem: Divulgação/Netflix).
Pôster oficial da 2ª temporada de “Emily em Paris”, que estreia em dezembro (Imagem: Divulgação/Netflix).

Tal como a primeira temporada, o segundo ano de Emily em Paris” também contará com 10 episódios inéditos, que serão liberados simultaneamente na plataforma de streaming a partir das 5h da manhã (horário de Brasília) do dia 22 de dezembro deste ano. Novos conteúdos promocionais do título devem ser divulgadas nas próximas semanas pelo streaming.

CONFIRA Também:
Não Olhe Para Cima | Netflix divulga novo trailer do filme; assista aqui!

Quais são suas expectativas para a 2ª temporada de Emily em Paris“? O que você achou do novo trailer da série? Compartilhe suas opiniões com a gente em nossas redes sociais, e para mais informações sobre o título, continuem sempre ligados aqui no Sobre Sagas!

Fonte: Netflix Brasil

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar