Emily em Paris | Tudo o que já sabemos sobre a 2ª temporada

A série Emily em Paris, que foi lançada no ano passado na Netflix, foi um dos grandes sucessos da plataforma em 2020 e claro que uma 2ª temporada foi logo encomendada.

Estrelando a queridinha Lily Collins no papel principal, a história conquistou o público apaixonado por moda com um roteiro despretensioso e divertido que seguia uma aspirante a influencer digital durante um trabalho em Paris.

Curiosamente, a série, que tinha tudo para ser apenas mais uma produção de comédia um tanto bobinha da Netflix, acabou recebendo indicações ao Globo de Ouro. Claro que, após os escândalos envolvendo esse prêmio, as indicações se tornaram duvidosas e ninguém realmente as levou a sério. Aliás, nem os próprios fãs da série.

Mas, para além disso, é fato que Emily em Paris conquistou o seu próprio público, que está ansioso para saber quais serão os próximos passos da jovem na “Cidade Luz”.

Se você faz parte desse time de animados, vem ver tudo o que já sabemos sobre a 2ª temporada de Emily em Paris.

Quem volta para a 2ª temporada

emily em paris 2ª temporada

Vários personagens, além da própria Emily, ganharam o coração do público e, ao que parece, a maioria deles deve retornar na 2ª temporada da série.

Ashley Park, que dá vida a Mindy, tem seu retorno garantido, assim como a amiga (e rival de EmilyCamille Razat, que interpreta Camille.

O foco do triângulo amoroso de Lily CollinLucas Bravo, que vive Gabriel, também retorna e poderemos descobrir o que afinal irá acontecer com esse romance complicado.

Outros nomes que irão retornar ao elenco são William Abadie, Philippine Leroy-Beaulieu, Samuel Arnold Bruno Gouery.

Os novos rostos do elenco

Além do retorno de diversos personagens, a segunda temporada da série também conta com várias caras novas, incluindo novos pretendentes para a protagonista.

O primeiro confirmado é Lucien Laviscount, que viverá Alfie, um banqueiro britânico que não curte os franceses. Além dele, Arnaud Binard será outro dos possíveis amores de Emily em Paris.

Para além do romance, Jeremy O. Harris é outro a compor o novo elenco da série. Segunda a Netflix, ele será um grande estilista que no passado fora pupilo de Pierre Cadault (Jean-Christopher Bouvet) e que te como missão de vida superar seu antigo mestre e rival.

Locações da nova temporada

A primeira temporada inteira do programa se passou quase o tempo todo em Paris, com algumas poucas cenas ambientadas em Nova Iorque e um episódio que aconteceu na cidade interiorana francesa da família de Camille.

Pois bem, a 2ª temporada de Emily em Paris também teve suas gravações focadas na capital francesa, porém, segundo comunicado da produção, também terá episódios rodados em Saint Tropez e em outras cidades francesas.

O enredo da 2ª temporada de Emily em Paris

Pelo que podemos perceber do trailer lançado da segunda temporada, boa parte do enredo da série deve focar no triângulo amoroso composto por Emily, Gabriel Camille.

A decisão de Gabriel de permanecer em Paris após iniciar sociedade com Antoine bagunçou completamente a vida de Emily, que acabou passando uma noite como o namorado da amiga Camille.

Dessa forma, agora ela precisará tomar uma decisão difícil e lidar com as consequências.

Para além de Gabriel, a série também trará outras opções de romance com a chegada do Alfie na história.

A vida profissional da protagonista também deve continuar em voga, com seu relacionamento com a chefe Sylvie tendo melhorado muito desde o começo da história. Aliás, é o emprego na agência que deve proporcionar a Emily oportunidades de conhecer outros locais incríveis da França.

Em relação aos personagens secundários da história, o talento musical de Mindy deve ganhar mais momentos de tela nessa nova temporada, assim como o relacionamento profissional entre Gabriel e seu novo sócio, Antoine.

E por falar em Antoine, outra trama interessante de acompanhar deve ser o desdobramento do relacionamento entre ele e Sylvie, que foi deixado em aberto no final da primeira temporada.

A 2ª temporada de Emily em Paris estreia em 22 de dezembro para todos os assinantes da Netflix.

CONFIRA Também:

Um Menino Chamado Natal 2 | Filme da Netflix terá continuação?

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar