EMILY IN PARIS | O que podemos esperar para a segunda temporada?

A série Emily In Paris conquistou o mundo e isso é inegável. Com Lily Collins como a protagonista aventureira que largou sua vida no Estados Unidos para aceitar um emprego em Paris, o seriado garantiu muito tempo no top 10 da Netflix.

Na primeira temporada pudemos ver Emily fazendo amigos, brigando pelo seu espaço em seu novo ambiente de trabalho e acabar ficando dividida entre dois amores, seu vizinho, o chefe de cozinha Gabriel, e o estilista Mathieu.

A segunda temporada de Emily In Paris já foi confirmada pela Netflix porém, ainda não data de estreia prevista pois as gravações ainda não foram iniciadas. Em entrevista recente ao Collider, Lily Collins afirmou que tudo depende da situação da pandemia que ainda estamos vivendo.

Contudo, com o segundo ano da série confirmado já é possível pensar no que essa nova temporada pode trazer. Portanto, o Tech News reuniu para você todas as teorias, especulações e possibilidades para a segunda temporada de Emily In Paris. Confira abaixo:

EMILY E GABRIEL

Emily In Paris

No final da temporada Emily e Gabriel finalmente ficaram juntas e se despediram da melhor maneira possível, já que o chefe de cozinha iria voltar para a sua terra Natal tentando recomeçar a vida.

Porém, na última hora ele aceita uma sociedade com o empresário Antoine Lambert. Só que a permanência de Gabriel em Paris pode complicar ainda mais a situação do triângulo amorosa entre ele, Emily e Camille. Será que os dois engatarão um relacionamento ou Emily não vai querer magoar a amiga?

Um dos pontos a serem exploradas na próxima temporada com certeza será esse drama entre os três e como Emily irá se posicionar diante da decisão de Gabriel de não partir.

E MATHIEU?

Emily In Paris
Uma outra ponta solta da vida amorosa já muito conturbada de Emily é o estilista Mathieu. Mesmo demonstrando estar muito balançada por Gabriel, Emily não deixou de aproveitar muitos momentos românticos com Mathieu e os dois estavam até planejando uma viagem juntos.

Então como ficará esse romance na próxima temporada? A relação de Emily com estilista pode atrapalhar sua vida profissional, já que ele gerencia a carreira de um dos clientes mais importantes da empresa dela. Se ela realmente decidir escolher Gabriel, qual será a reação de Mathieu?

Será que isso poderá influenciar no trabalho dela? De qualquer forma, ela terá que tomar uma decisão quanto à isso em algum momento dessa próxima fase e as consequências podem dificultar mais ainda a vida de Emily em Paris.

Confira também: CIDADE INVISÍVEL | Série terá uma segunda temporada? Tudo que sabemos até agora

COMO FICA A AMIZADE COM CAMILLE?

Emily In Paris

E não para por aí! Temos que analisar mais uma peça desse quebra-cabeça, Camille. Depois de terminar com Gabriel ela decide justamente desabafar com Emily que foi o pivô da separação dos dois.

Como a francesa ainda está totalmente no escuro, tudo ficará a cargo de Emily que terá que decidir se vai ser honesta com a amiga e dizer que está apaixonada por Gabriel ou se continuará mentindo sobre o romance. E se Emily realmente assumir a paixão, qual será a reação de Camille?

A MUDANÇA DE MINDY

O final da temporada é a mudança de Mindy para o apartamento de Emily.  Só que a grande questão é: por quanto tempo será essa mudança? Apesar de ser umas das poucas amigas de Emily na cidade, a convivência no dia a dia pode mudar tudo. Outra coisa que poderemos observar na próxima temporada!

Em entrevista recente Lily Collins comentou sobre essa situação e o que podemos esperar dessa nova dinâmica da amizade entre as duas. “Estou tão animada que Mindy se mudou com ela. Então mal posso esperar para ver que loucura se segue lá.” Comentou a atriz.

EMILY VS SYLVIE

Por outro lado, a vida profissional de Emily também não está totalmente perfeita. A presença da protagonista foi claramente indesejada por Sylvie durante toda a primeira temporada. Porém, a americana foi aos poucos conquistando seu espaço e o respeito dos colegas de trabalho. Porém, não foi uma aceitação por completo, provavelmente teremos muito conflitos entre Emily e Sylvie na próxima temporada.

A primeira temporada de Emily In Paris já está disponível na Netflix.

Flavio CarvalhoGestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.
Fechar