Emma Watson | Filmes para conhecer o trabalho da atriz para além de “Harry Potter”

Emma Watson está completando 31 anos de idade hoje. Conheça 10 filmes que mostram o trabalho de Emma para além de "Harry Potter".

Há exatos 31 anos, nascia em Paris, na França, a atriz Emma Charlote Duerre Watson, que ganhou o coração de uma geração ao interpretar a bruxa Hermione Granger na franquia de filmes “Harry Potter”. Conhecida por viver uma das estudantes mais dedicadas que já passou por Hogwarts, a atriz conseguiu ganhar o coração dos fãs da franquia por ser extremamente acessível e simpática em todos os eventos e programas que participava, além de advogar por causas excepcionalmente justas.

O que nem todos sabem, entretanto, é que mesmo durante a produção da franquia, Emma já trabalhou em diversos outros longas, séries e curtas, e com isso, conseguiu interpretar papéis diversos que provam sua versatilidade como atriz. Desde a dublagem de O Fabuloso Ratinho Desperaux“, de 2008, até Adoráveis Mulheres“, longa aclamado pela crítica e lançado em 2019, Emma tem uma carreira de sucesso que embora paralisada, ainda é muito promissora dentro de Hollywood.

Para que você possa conhecer melhor o trabalho da atriz que completa 31 anos hoje, nós separamos 10 filmes imperdíveis que contam com seu nome no elenco. Confira:

As Vantagens de ser Invisível (2011)

Papel da atriz: Sam
Sinopse Oficial: Charlie tem dificuldades para interagir em sua nova escola. Com os nervos à flor da pele, ele se sente deslocado no ambiente. Seu professor de literatura, no entanto, acredita nele e o vê como um gênio. Mas Charlie continua a pensar pouco de si… até o dia em que dois amigos, Patrick e Sam, passam a andar com ele.
Elenco Principal: Logan Lerman, Emma Watson, Ezra Miller
Disponível em: Netflix, Prime Video

A Bela e a Fera (2017)

Papel da atriz: Bela
Sinopse Oficial: Em A Bela e a Fera, moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela tem o pai capturado pela Fera e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade dele. No castelo, ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é, na verdade, um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana.
Elenco Principal: Emma Watson, Dan Stevens, Luke Evans
Disponível em: Disney+

Noé (2014)

Papel da atriz: Ila
Sinopse Oficial: Noé vive com a esposa Naameh e os filhos Sem, Cam e Jafé em um mundo devastado pelo pecado, onde os homens perseguem e matam uns aos outros. Um dia, Noé recebe uma missão divina: construir uma imensa arca para abrigar os animais durante um dilúvio.
Elenco Principal: Russell Crowe, Jennifer Connelly, Emma Watson
Disponível em: Prime Video, Telecine

Bling Ring: A Gangue de Hollywood (2013)

Papel da atriz: Nicki
Sinopse Oficial: Um grupo de jovens obcecado com e celebridades usa a Internet para acompanhar a agenda dos famosos e, assim, poder invadir suas residências e roubar seus pertences enquanto eles estão fora.
Elenco Principal: Emma Watson, Katie Chang, Israel Broussard
Disponível em: Prime Video

Adoráveis Mulheres (2019)

Papel da atriz: Meg March
Sinopse Oficial: As irmãs Jo, Beth, Meg e Amy amadurecem na virada da adolescência para a vida adulta enquanto os Estados Unidos atravessam a Guerra Civil. Com personalidades completamente diferentes, elas enfrentam os desafios de crescer unidas pelo amor que nutrem umas pelas outras.
Elenco Principal: Saoirse Ronan, Emma Watson, Florence Pugh
Disponível em: HBO Go

Sete Dias com Marilyn (2011)

Papel da atriz: Lucy
Sinopse Oficial: O filme mostra a estadia de Marilyn em Londres para gravar um filme. Durante uma semana, um assistente de produção mostra um pouco do país à estrela.
Elenco Principal: Michelle Williams, Eddie Redmayne, Emma Watson
Disponível em: Prime Video, Globoplay, Now

O Corajoso Ratinho Desperaux (2008)

Papel da atriz: Princesa Pea
Sinopse Oficial: O Reino de Dor está em crise. Desde a morte da rainha, não chove e as pessoas não sorriem. Nesse mundo nasce Despereaux, um camundongo que prefere ler romances a ter medo como os demais de sua espécie. Acreditando no código dos cavaleiros, ele quer trazer a luz e a alegria de volta.
Elenco Principal: Emma Watson, Dustin Hoffman, Sigourney Weaver
Disponível em: Telecine

Dançando para a Vida (2007)

Papel da atriz: Pauline Fossil
Sinopse Oficial: Baseado em um romance de Noel Streatfeild, o filme conta a história de três órfãs adotadas por um explorador excêntrico que lutam para realizar seus ambiciosos sonhos.
Elenco Principal: Emilia Fox, Emma Watson, Yasmin Paige
Disponível em: Indisponível no streaming

O Círculo (2017)

Papel da atriz: Mae
Sinopse Oficial: Funcionária de uma companhia tecnológica vive um dilema moral ao se envolver em um projeto que deixa vulneráveis os limites de privacidade de usuários.
Elenco Principal: Emma Watson, Tom Hanks, John Boyega
Disponível em: Now

É o Fim (2013)

Papel da atriz: Emma Watson
Sinopse Oficial: Os grandes amigos Seth Rogen e Jay Baruchel vão à uma festa na casa do ator James Franco, que reuniu diversas celebridades no local, como Jonah Hill, Rihanna, Jason Segel e Emma Watson. Tudo corria bem até que um aparente terremoto se revela como sendo o dia do julgamento final.
Elenco Principal: James Franco, Jonah Hill, Seth Rogen
Disponível em: Netflix

Arquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário