Empresa brasileira “Wappa” disputa mercado de transporte com Uber, 99 e Cabify

A empresa de gestão de táxi corporativo Wapp, anunciou na última terça-feira dia 16 de outubro de 2018, que está entrando no mercado de transporte individual urbano por aplicativo.

No mercado de táxi corporativo desde 2001, a Wapp agora está expandindo seus serviços para incluir serviços de corridas pessoais e carros particulares, o que a torna concorrente da Uber, 99 e Cabify.

Vale destacar que a empresa já conta com 3 mil motoristas cadastrados, no entanto inicialmente o serviço de transporte individual urbano por aplicativo está disponível apenas para as regiões de São Paulo, Osasco, Barueri e ABC.

O aplicativo funciona de maneira semelhando ao dos concorrentes, no entanto a companhia ressaltou que diferente dos seus adversários o seu serviço não possui tarifa dinâmica, preço mínimo ou taxa de cancelamento, a Wapp realiza apenas a cobrança do deslocamento desejado, sendo cobrado R$2,00 de bandeirada, R$ 1,60 por quilômetro e 0,26 por minuto.

A Wapp também revelou que os carros cadastrados são de 2013 ou mais novos.

Foi divulgado ainda que a companhia irá cobrar dos motoristas apenas uma taxa de 20% sobre a corrida. Os motoristas interessados podem fazer cadastro no aplicativo para parceria com o serviço de transporte individual urbano por aplicativo.

Ao implementar o novo serviço a companhia também atualizou o design do aplicativo, que já está disponível para download em dispositivos Android e iOS.

Fonte: Exame

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário