Conheça as principais empresas brasileiras de desenvolvimento de aplicativos

Desenvolver aplicativos não chega a ser uma tarefa tão complicada como muitas pessoas pensam.

Entretanto, quando você não possui a formação necessária para desempenhar tal tarefa, ela pode se tornar muito difícil de ser concretizada.

Por isso, muitas pessoas optam por contratar empresas especializadas para desenvolver aplicativo para seu negócio.

Elas são bastante acionadas uma vez que podem concretizar projetos dos mais variados tipos.

Assim, é possível que você desenvolva uma aplicação que oferece algum serviço ou até mesmo que divulgue algum conteúdo, produto ou serviço.

Mas onde encontrar esses desenvolvedores de aplicativo e qual deles contratar? Bom, a resposta para esta questão depende do que você está precisando.

Por isso, separamos os principais criadores de aplicativo brasileiros da atualidade em uma pequena lista.

Além disso, iremos explicitar as principais características de cada um deles, para que você saiba quem escolher para suprir suas necessidades:

Aioria

O Aioria começou com um projeto de faculdade realizado por um grupo de amigos. Mas este projeto cresceu demasiadamente e acabou estourando.

Assim, atualmente ela é uma das grande desenvolvedoras de aplicativo mobile em nosso país.

Segundo a empresa, eles estão focados em tirar o seu projeto da inércia e a programação é apenas um complemento do serviço.

Também é fundamental que você saiba que a produção é voltada para IOS, Windows Phone e Android, e a sede da Aioria fica localizada em Porto Alegre.

Movile

A Movile é uma empresa de muito sucesso, considerada como uma das maiores, se não a maior, produtora de aplicativos mobile da América Latina.

Ela existe desde 1998, ou seja, está no mercado há bastante tempo. Além disso, possui escritórios não só em território brasileiro como em outros países no exterior.

Ela produz aplicativos para basicamente todas as plataformas e um de seus mais bem sucedidos projetos é a famosa ferramenta de delivery IFood.

HunterApp

A HunterApp é uma empresa que vem ganhando extrema notoriedade nos últimos anos em território brasileiro.

A equipe é formada por programadores, estrategistas digitais, designer e empresários. Todos trabalhando juntos para desenvolver o seu projeto da melhor maneira possível.

A sede da empresa fica em São Paulo, na Avenida Paulista e podem trabalhar com aplicações em praticamente todas as plataformas disponíveis.

https://www.hunterapp.app/

Ilhasoft

Esta é uma empresa com sede em Maceió. Seu foco é em cima do desenvolvimento de aplicativos para Iphone, Ipad, Windows Phone e Android.

Eles possuem um extenso leque de clientes. Uma de suas principais realizações foi a elaboração do aplicativo Camarote Salvador em 2015, um dos maiores camarotes do circuito do carnaval na Bahia.

Maya Labs

Aqui encontramos um caso diferente. A Maya Labs era uma agência de marketing digital no passado.

Entretanto, ela acabou fazendo tanto sucesso ao desenvolver um aplicativo para a Citroen, que resolveu ingressar de vez no ramo.

Atualmente alcançou extremo êxito e chega a faturar milhões com aplicativos no Brasil.

Jera

A empresa foi criada em 2010. Segundo eles, foi neste ano que ocorreu a percepção de tablets e smartphones seriam muito necessários na criação de aplicativos.

No início a intenção era criar aplicativos próprios. Entretanto, com o passar do tempo o serviço de extrema qualidade chamou a atenção e eles começaram a ser chamados por outras empresas para desenvolver aplicações mobile.

Esauce

Se consolidando como uma das líderes em agência de marketing digital no Brasil, uma das vertentes da empresa é focada na criação de aplicativos para empresas.

Apesar de estarem localizados em São Paulo e Joinville, a empresa atende clientes do Brasil inteiro e até mesmo de outras localidades do mundo.

A empresa já possui mais de 7 anos de história, por volta de 400 clientes e 5.000 campanhas digitais realizadas.

 

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário