Encanto | Conheça a Família Madrigal em novo vídeo promocional do filme

As férias de fim de ano estão se aproximando, e com isso, a The Walt Disney Animation Studios já está aquecendo os motores para o lançamento de sua mais nova animação: Encanto“. O filme, que conta com Lin-Manuel Miranda (Moana – Um Mar de Aventuras; Hamilton) na produção e composição da trilha sonora, desembarca no território mágico de Encanto, região da Colômbia onde mora a família Madrigal.

Com a aproximação do lançamento, a Disney tem investido cada vez mais no período promocional do filme, e com isso, optaram por lançar um vídeo promocional inédito na manhã de hoje. Neles, os dubladores do filme se reúnem para apresentar os membros da família Madrigal. Assista:

O vídeo explora um pouco mais dos poderes de cada membro da família Madrigal: a personagem Abuela (María Cecilia Botero) é com toma conta de toda a família, Luisa (Jessica Darrow) tem super força, Antonio (Ravi Cabot-Conyers) pode falar com animais, Isabela (Diane Guerrero) pode fazer flores crescerem, Pepa (Carolina Gaitan) pode controlar o clima, Dolores (Adassa) tem super audição, Camilo (Rhenzy Feliz) pode mudar de forma e Julieta (Angie Cepeda) pode curar feridas.

E então, existe a personagem Mirabel, que é a protagonista do filme e curiosamente nasceu sem poderes especiais, sendo a única pessoa da família que não possui nenhum dom – e agora, caberá a ela salvar a Casita e definir o legado da família Madrigal nas aventuras de Encanto“.

A estreia do filme segue agendada para acontecer no dia 25 de novembro, e o mesmo será lançado com exclusividade nos cinemas. O longa permanecerá nas salas de exibição por 30 dias, e logo depois disso o mesmo será disponibilizado gratuitamente para todos os assinantes da plataforma de streaming Disney+.

CONFIRA Também:
Série de Agatha Harkness é oficializada e ganha logo no Disney+ Day

Está ansioso para assistir a família Madrigal nos cinemas? Quais são as suas expectativas para Encanto“? Compartilhe-as com a gente em nossas redes sociais, e para mais novidades sobreo filme, continuem ligados aqui no Sobre Sagas!

Assista ao trailer oficial de “Encanto”:

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar