Enola Holmes 2 | Vídeo inédito confirma término das gravações

Desde que a Netflix passou a investir em produções originais na tentativa de manter seu catálogo cada vez mais diverso, uma das principais estratégias da marca tem sido adaptar livros que já contam com certo sucesso consolidado entre o público de jovens leitores. É nessa direção que a plataforma apresentou, em setembro de 2020, o primeiro filme da franquia Enola Holmes“, estrelado por Millie Bobby Brown (Stranger Things; Godzilla Vs. Kong).

Inspirado no primeiro livro da série Os Mistérios de Enola Holmes“, da autora estadunidense Nancy Springer, o enredo do filme focou em seguir as aventuras da jovem Enola, irmã do detetive de Shelock Holmes, enquanto ela embarca em uma jornada em busca de sua mãe perdida. Neste processo, ela acaba se envolvendo com Tewkesbury, personagem de Louis Partridge que também ganha destaque no longa.

Assistido por mais de 78 milhões de domicílios assinantes do streaming, não demorou muito para que a Netflix anunciasse uma sequência inédita para o filme, com o retorno de todo o elenco original. O filme foi anunciado em maio do último ano, e as gravações se iniciaram durante o último outono do hemisfério norte, período que se estende entre os meses de setembro e dezembro.

Após meses de filmagens, para a alegria dos fãs, a Netflix divulgou na manhã de hoje (7) um vídeo promocional inédito do filme, onde é possível ver o momento em que Millie Bobby Brown (Enola) e Louis Partridge (Tewkesbury) comemoram o término das filmagens. Confira:

 

Apesar das filmagens já terem se encerrado e o filme estar em pós-produção, a Netflix ainda não divulgou quando Enola Holmes 2” deve estrear no catálogo do streaming. Considerando o público-alvo do mesmo, não seria surpresa se o mesmo fosse lançado em meados de julho, quando os espectadores norte-americanos aproveitam as férias de verão. Para mais informações sobre o título, fiquem sempre ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar