Entre Facas e Segredos 2 | Sequência será lançada na Netflix; saiba quando!

A revista norte-americana Variety acabou de compartilhar informações oficiais sobre uma das sequências mais aguardadas do ano! O longa Entre Facas e Segredos 2“, da mesma franquia do filme distribuído pela Lionsgate nos cinemas em 2019, teve seus direitos de distribuição adquiridos durante longas negociações com a Netflix em março do último ano, e agora que a produção já está finalizada, novos detalhes sobre seu lançamento devem começar a ser divulgados.

O filme, que conta com o retorno de Daniel Craig (007; Nem Tudo É o Que Parece) ao papel de Detetive Benoit Blanc, não será uma continuação dos acontecimentos que deram vida ao primeiro longa, e dessa vez, narrará uma história independente. Em uma matéria exclusiva da revista estadunidense Variety, a produção do filme informa que a Netflix irá lançá-lo nos cinemas e no catálogo da plataforma durante o último trimestre de 2022, entre os meses de outubro e dezembro.

Além disso, a plataforma também planejou lançar o filme em festivais de cinema antes de sua estreia, na tentativa de fazer com que o título represente a Netflix  durante a temporada de premiações no próximo ano, em uma estratégia semelhante à que foi utilizada nesse ano com “Não Olhe Para Cima”.

O elenco de Entre Facas e Segredos 2” conta com diversos nomes famosos de Hollywood, entre eles Kathryn Hahn (WandaVision; Perfeita é a Mãe!), Ethan Hawke (Regressão; Sete Homens e Um Segredo), Edward Norton (Clube da Luta; O Incrível Hulk), Dave Bautista (Guardiões da Galáxia; Duna), Kate Hudson (Noivas em Guerra; A Chave Mestra), Janelle Monáe (Estrelas Além do Tempo; Harriet), Leslie Odom Jr (Hamilton; Music) e Madelyn Cline (Outer Banks; The Giant).

CONFIRA Também:
Doces Magnólias | Netflix divulga trailer da 2ª temporada da série

Quais são suas expectativas para a estreia de Entre Facas e Segredos 2“? Compartilhe-as com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o filme, continuem frequentemente ligados aqui no Sobre Sagas!

Fonte: Variety

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar