Epic Games anuncia Summer Smash Cup para Fortnite durante o Australian Open

A Epic Games anunciou na última quarta-feira, dia 29 de janeiro de 2020, durante o evento de Grand Slam Australian Open, um torneio Fortnite no jogo para este fim de semana, o torneio exigirá que os jogadores que o disputarem tenham a chance de ganhar a primeira skin de competição do jogo.

Entretanto, o torneio apresentado no evento de Grand Slam será disponibilizado apenas para competidores dos servidores da Oceania (OCE) e da Ásia. Ou seja, somente os jogadores das regiões mais próximas do evento participam da ação, por meio da Summer Smash Cup no jogo nos dias 1 e 2 de fevereiro, das 19h às 21h AEDT – 22h AEDT (UTC +11).

Mas para ser um jogador elegível, além de estar de acordo com as regras oficiais do campeonato, o competidor também vai precisar aumentar o nível da sua conta Fortnite para 15 e configurar a autenticação de dois fatores na conta da Epic Games.

Recompensas da Summer Smash Cup:

  • Os 10% melhores ganham a roupa da Komplex.
  • Os 25% principais ganham a picareta Street Shine.
  • Os 50% principais ganham o wrap Paint Splash.

De acordo com a Epic todos os participantes terão a oportunidade de ganhar recompensas com base na colocação final da tabela de classificação no jogo e eliminações na competição. Além do mais, todos os participantes ganharão três sprays temáticos australianos da Summer Smash Cup: Shaka, Rose e Quokka.

Fonte: Epic Games – Equipe Fortnite

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário