Epic Games Store: revelados os jogos gratuitos de setembro de 2022

A Epic Games Store revelou quais serão os jogos gratuitos que estarão disponíveis durante a primeira semana de setembro de 2022

A Epic Games Store revelou todos os jogos gratuitos que estarão disponíveis durante a primeira semana de setembro de 2022, desde o dia 1° até o dia 8, contando com 3 jogos e duas DLCs.

Confira a seguir todos os jogos gratuitos que serão disponibilizados pela Epic Games Store em setembro desse ano.

Knockout City Armazillo DLC Pack

Knockout City é um jogo cooperativo no qual os jogadores enfrentam equipes que disputam partidas de queimada frenéticas e cheias de ação pela cidade do jogo, que serve como o “campo de batalha” das partidas.

A DLC, que estará disponível entre os dias 1° e 8 de setembro, oferece muitos outros visuais aos personagens, que podem ser customizados livremente do jeito que os jogadores desejarem.

Ring of Pain

Ring of Pain é um jogo de cartas em estilo roguelike, no qual os jogadores enfrentam diversos perigos que se tornam maiores à medida que os players avançam. Conforme o jogador vai progredindo, as decisões se tornam mais complicadas, com o jogo fazendo de tudo para impedira a vitória do player.

Destiny 2: Bungie 30th Anniversary Pack

O pacote de aniversário de 30 anos da Bungie será adicionado automaticamente na biblioteca daqueles que já adquiriram Destiny 2 durante o seu lançamento na loja. O pacote de aniversário inclui uma nova masmorra, um novo lança-foguetes e muitas armas novas, armaduras e opções de customização para os jogadores.

Submerged: Hidden Depths

Submerged: Hidden Depths é um jogo em terceira pessoa no qual os jogadores exploram uma cidade submersa misteriosa, repleta de segredos, que é habitada por criaturas estranhas.

Os jogadores podem alterar entre os dois personagens principais do jogo, cada um com as suas habilidades e características próprias.

Shadow of The Tomb Raider: Definitive Edition

Todas o conteúdo das DLCs, como as armas, tumbas, desafios e habilidades extras estão incluídas em Shadow of The Tomb Raider: Definitive Edition, que é o ultimo capítulo da história de Lara, desde a sua origem até o final da sua história.

Gostou de ler? Pois aproveite e confira também:
PS5 acabou de se tornar MAIS CARO; novos preços afetam o Brasil?

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário