Espíritos Obscuros: Elenco, Enredo e Lançamento

Filmes de terror são uma aposta recente do mercado cinematográfico, visto que existem muitos fãs espalhados pelo mundo inteiro, mas nem sempre com o devido reconhecimento que precisam ou com filmes de qualidade verdadeira.

Para o ano de 2021 há muitas apostas para essa categoria, sendo o filme Espíritos Obscuros uma dessas possibilidades. Veja abaixo algumas das informações que estão disponíveis até o momento sobre o filme, quais são os atores que irão compor o elenco e muito mais.

Fique por dentro dessa novidade e outras do filme e não deixe acompanhar demais atualizações.

Espíritos Obscuros: Informações Completas

Mais uma produção com o já conhecido e premiado cineasta Guillermo del Toro, Espíritos Obscuros promete ser um grande sucesso em seu lançamento. O filme tem direção do diretor mexicano, sendo conduzido também pelo realizador Scott Cooper, da qual já possui um novo trailer divulgado, que você pode ver clicando no vídeo acima.

A divulgação do filme está acontecendo por meio da Fox Film, o estúdio que será responsável pela produção e também distribuição o longa, chamado em inglês de Antlers. O filme é baseado no curta de terror já famoso, conhecido como The Quiet Boy, que foi escrito por Nick Antosca, do qual conta a história de uma professora de ensino fundamental, que tem o desejo de ajudar um de seus alunos mais queridos.

Mas, ao começar a ter envolvimento com o menino, ela descobrirá que o mesmo possui um segredo aterrorizador. Agora, ela sabe que algo sombrio está atrás do garoto, sendo ela a única que poderá salvar o mesmo de demais danos.

Conforme é possível ver no trailer do filme, há um espírito maligno que está aterrorizando as pessoas da cidade em que o longa se passa, sendo que Lucas, o garoto protegido pela professora, já teve contato com o mesmo e está sendo caçado pela criatura.

O filme tem previsão de estreia para o dia 17 de abril de 2021, conforme está descrito no próprio trailer.

Elenco do filme

Espíritos Obscuros: Informações Completas

O longa possui um elenco cheio de celebridades, como é o caso de:

  • Keri Russel;
  • Jesse Plemons;
  • Jeremy T. Thomas;
  • Graham Greene;
  • Scott Haze;
  • Rory Cochrane;
  • Amy Madigan.

Ainda não se tem demais informações sobre o filme, mas, continue acompanhando nosso site para obter demais atualizações sobre o longa, quais são as demais novidades para se esperar e tudo que você precisa saber.

Aqui no Filmes 2021 você acompanha com exclusividade conteúdo sobre Espíritos Obscuros e muitas outras novidades que irão estrear no ano de 2021.

Marcela MazettoJornalista formada pela PUCPR viciada em música de todos os tipos, livros e séries. Mestre em curiosidades inúteis, está sempre procurando fugir da rotina.
Fechar