Esqueceram de Mim | Disney+ divulga trailer do reboot

O fim de ano está chegando, e com isso, as principais produtoras e plataformas de streaming já estão preparando suas produções com temáticas festivas e natalinas. Nessa direção, os assinantes do Disney+ terão acesso a um novo filme de uma das mais famosas franquias de filmes de natal: Esqueceram de Mim.

O novo filme, que funcionará como um reboot ao “reimaginar a franquia de filmes festivos“, está em produção desde 2019 pela 20th Century Studios. Dessa vez, o longa irá acompanhar o jovem Max Mercer, que é esquecido em casa durante o feriado de natal quando a família viaja para uma viagem no Japão. Agora, cabe a ele lutar para defender sua casa de um casal de ladrões que tentam roubar uma valiosa herança.

Até o momento, pouquíssimos conteúdos promocionais foram divulgados sobre o filme, mas a 20th Century Studios acabou de quebrar o silêncio a esse respeito, divulgando o primeiro trailer oficial de Home Sweet Home Alone” em seus canais e redes sociais. Assista ao vídeo no canal do estúdio no YouTube:

No elenco principal, o filme conta com os atores Archie Yates (Max Mercer), Ellie Kemper (Pam), Rob Delaney (Jeff), Aisling Bea (Carol), Kenan Thompson (Gavin), Pete Holmes (Blake), Chris Parnell (Tio Stu), Timothy Simons (Hunter), Andy Daly (Mike), Mike Day (Pastor) e Ally Maki (Mei). A direção, dessa vez, é assinada por Dan Mazer (Borat; Tirando o Atraso).

O lançamento internacional de Home Sweet Home Alone” está agendado para o dia 12 de novembro deste ano, e o filme estará disponível sem custo adicional para todos os assinantes do Disney+, plataforma de streaming do grupo Disney com catálogo voltado ao conteúdo familiar.

CONFIRA Também:
Agatha | Disney+ está desenvolvendo série baseada na vilã de “WandaVision”

O que achou do trailer? Ansioso pelo reboot de “Esqueceram de Mim”? Compartilhe suas expectativas conosco em nossas redes sociais, e fiquem ligados aqui no Sobre Sagas para mais informações sobre o filme e todas as outras produções originais do Disney+.

Fonte: 20th Century Studios

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar