Esticando a Festa | Conheça o novo filme original da Netflix!

Desde 2013, a Netflix é conhecida por fazer produções originais. Nos últimos anos isso tem se intensificado de modo que a plataforma lança novas produções quase semanalmente, entre séries, filmes, documentários e outros gêneros. Nessa matéria do Tech News Brasil, conheça o filme ‘Esticando a Festa’, uma das mais recentes produções originais da Netflix.

O longa fará sua estreia no catálogo ainda essa semana. Confira tudo sobre o novo filme da Netflix a seguir e já organize sua agenda para assistir (ou não) ao novo lançamento!

Enredo

A trama de Esticando a Festa, escrita por Carrie Freedle e dirigida por Stephen Herek, acompanha Cassie, uma jovem que adora festas — e vive para elas. De maneira totalmente inconveniente, a garota morre na semana de seu aniversário de 25 anos.

Mas o universo lhe dá uma segunda chance e Cassie pode voltar à Terra para consertar alguns erros, resolvendo pendências com seus pais e com sua melhor amiga. Para isso, ela tem 5 dias entre o céu e a Terra. Caso não consiga resolver seus problemas, passará a eternidade no Inferno.

Elenco

A protagonista do filme é Victoria Justice, bem conhecida por quem teve a infância nos anos 2000 e acompanhava a Nickelodeon. Afinal de contas, ela era a estrela do programa de TV que tinha seu nome, Victorious (ou, em português, ‘Brilhante Victória’). Justice já participou de filmes como Grande problema, mega confusão (2012)No Kiss List (2015)Trust (2021).

No elenco também temos a figura de Midori Francis, conhecida pelo seu papel na trama de Good Boys (2018). Desde 2020, a atriz também está no elenco da série de comédia romântica Dash & Lily , da qual é protagonista. Na trama, ela dará vida à melhor amiga de Carrie, Lisa.

Outras figuras que também estarão no elenco do filme de comédia dramática e fantasia são Adam GarciaSpencer SutherlandKiroshan NaidooGloria Garcia.

Data de Estreia

A nova produção da Netflix estreará na plataforma na próxima quinta-feira, dia 2 de setembro. O serviço anunciou o novo lançamento ainda em outubro de 2020, e as gravações foram feitas na Cidade do Cabo, na África do Sul.

Apesar de a filmagem ter sido concluída apenas dois meses após o anúncio, o trailer oficial do filme só foi divulgado no dia 16 de agosto de 2021.

Trailer e informações técnicas

A seguir, confira o trailer de Esticando a Festa e algumas informações técnicas.

Sinopse oficial: A vida de Cassie é uma grande festa, até que ela morre em um acidente. Agora, essa jovem popular tem a chance de voltar à Terra e consertar seus erros.

Gêneros: Fantasia, Comédia dramática

Nacionalidade: EUA

Duração: Nacionalidade

Onde assistir? Netflix

Netflix divulga fotos e assinantes ansiosos

No dia 5 de agosto, a Netflix fez questão de usar as redes sociais para divulgar fotos do novo filme de comédia dramática, destacando as presenças de Victoria Justice e Midori Francis. De lá para cá, muitos assinantes do serviço também usaram a rede para comentar sobre a espera pelo lançamento. Confira tudo a seguir.

Gostou de conhecer o filme Esticando a Festa? Pois confira também:
Desaparecido para Sempre | Conheça todos os detalhes da série

Elouise LopesGraduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.
Fechar