Estreia Netflix | Callie e Joseph enfrentam a cidade grande na continuação de ‘Um Brinde Ao Natal’

O filme ‘Um Brinde ao Natal: Luzes da Cidade’ estreou hoje (16) no catálogo da Netflix, sendo um dos lançamentos do mês de dezembro de 2021 da plataforma de streaming, como uma continuação ao filme de romance natalino lançado no ano passado, Um Brinde ao Natal.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você conhece todos os detalhes do novo filme da Netflix e descobre se vale mesmo a pena assistir Um Brinde ao Natal: Luzes da Cidade. Confira, mas cuidado com spoilers caso não tenha assistido ao primeiro filme!

Sobre o filme Um Brinde ao Natal: Luzes da Cidade

Se você gosta de filmes de comédia romântica, Um Brinde ao Natal: Luzes de Natal é um dos novos títulos que acabam de chegar à Netflix. O filme é a sequência de Um Brinde ao Natal, lançado em dezembro de 2020.

Se você assistiu e gostou da produção, pode ser que goste de ver a continuação dessa história de romance, que fez um sucesso inesperado entre os assinantes da plataforma de streaming, chegando ser o título mais assistido em diversos países após o lançamento, mesmo sendo exatamente um filme que não dê tanta ênfase à época natalina, conforme sugere o nome.

No primeiro filme, acompanhamos Joseph, um jovem de família rica que está acostumado a uma vida sem responsabilidades. No intuito de fazer com que Joseph leve a vida mais a sério, sua mãe o encarrega de ir a uma pequena cidade interiorana para convencer os proprietários de uma fazenda produtora de lacticínio e vinho a venderem o terreno para a empresa.

No entanto, a dona do local, a jovem Callie, o confunde com o capataz e Joseph aproveita a oportunidade para se conhecerem melhor e convencê-la a vender as terras. Conforme eles convivem um com o outro, eles acabam se apaixonando.

Ao final do primeiro filme, Joseph e Callie engatam em um romance e Joseph cria coragem o suficiente para enfrentar a mãe. Na sequência que acabar de chegar à Netflix, veremos Joseph e Callie mais apaixonados do que nunca, vivendo na fazenda que agora parece obter êxito nas produções. Porém, não demora para que as obrigações familiares o obrigam a retornar à cidade, o que pode colocar em risco esse relacionamento.

Assim como Um Brinde ao Natal, o filme Um Brinde ao Natal: Luzes da Cidade conta com a direção de Shaun Paul Piccinino e um roteiro assinado por Lorynn York. No elenco, mais uma vez temos a presença de Lorynn York, Josh Swickard, Ali Afshar e David Del Rio, reprisando seus personagens do primeiro filme.

Confira também:
3 acertos e 3 erros de ‘Imperdoável’ — de acordo com os assinantes da Netflix!

Afinal, será que vale a pena assistir ao filme Um Brinde ao Natal: Luzes da Cidade na Netflix?

Um Brinde ao Natal pode ser um dos filmes originais da Netflix que não careciam de uma continuação. Mesmo assim, diante do sucesso da produção, a plataforma decidiu dar continuidade à trama.

No meio disso, caso você seja fã de comédias românticas repletas de clichês e tenha assistido ao primeiro filme, pode ser uma boa ideia dar uma chance e assistir à continuação, Um Brinde ao Natal: Luzes da Cidade, na plataforma de streaming. Afinal de contas, assim como o primeiro filme, essa sequência promete trazer aos espectadores uma história divertida, ao mesmo tempo em que é capaz de emocionar, contando com um roteiro simples.

Um Brinde ao Natal: Luzes da Cidade, mesmo em sua simplicidade, tende a envolver os espectadores ao longo da trama, sendo uma ótima opção para quem gosta de comédias românticas.

Gostou de conferir todos os detalhes da continuação de Um Brinde ao Natal‘Um Brinde ao Natal: Luzes da Cidade’, que estreou hoje na Netflix? Pois confira também:
137 Disparos: novo documentário da Netflix mostra um dos mais revoltantes casos de violência policial dos EUA

Elouise LopesGraduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.
Fechar