ESTREIAS DA SEMANA | As séries que chegarão nos streamings e na TV

Toda semana chegam à todas as plataformas de streaming e na TV aberta uma quantidade imensa de conteúdos novos, para te ajudar a ficar por dentro de tudo que está estreando nessa semana (12 a 17 de janeiro), o TechNews preparou uma lista com as produções mais aguardadas.

Os destaques ficam por conta da estreia da tão aguardada WandaVision no Disney+ que terá os dois primeiros episódios disponíveis na plataforma, nessa semana temos ainda o lançamento da segunda temporada de Batwoman pela CW.

Confira a nossa lista de estreias da semana abaixo:

Terça-feira (12/01)

The Resident — estreia da 4ª temporada na Fox.

Um jovem médico começa seu primeiro dia de trabalho sob a supervisão de um brilhante e frio residente, mas o dia-a-dia no hospital pode ser mais difícil do que ele imagina. Entre salvamentos e perdas, o novato percebe que suas expectativas sempre são frustradas.

Prodigal Son — estreia da 2ª temporada na Fox.

A vida de Malcolm Bright (Tom Payne), um dos melhores psicólogos criminais do Departamento de Polícia de Nova York. Ele é um dos únicos profissionais capazes de entrar na mente de serial killers, justamente porque seu pai (Michael Sheen) também é um.

Two Sentence Horror Stories — estreia da 2ª temporada na CW.

inspirada pelos contos curtos de duas sentenças que viralizaram na internet, a antologia focará nos medos de uma geração conectada por ansiedades e diversidades. Apesar de sermos perturbados por tecnologia, desigualdades e sociedade… as coisas que nos assombram são as mesmas.

Zoey e sua Fantástica Playlist — episódio inédito da segunda temporada.

Após um evento incomum, Zoey (Jane Levy) descobre que tem a capacidade de ouvir os pensamentos e desejos mais íntimos das pessoas como se fosse canções e números musicais. Com o tempo, ela percebe que essa espécie de maldição indesejada, na verdade, pode ser uma grande virtude.

The Haves and The Have Nots — episódio inédito da oitava temporada.

Após um evento incomum, Zoey (Jane Levy) descobre que tem a capacidade de ouvir os pensamentos e desejos mais íntimos das pessoas como se fosse canções e números musicais. Com o tempo, ela percebe que essa espécie de maldição indesejada, na verdade, pode ser uma grande virtude.

Quarta-feira (13/01)

Night Stalker

Night Stalker — estreia da 1ª temporada na Netflix.

Night Stalker: Tortura e Terror conta a história de um dos mais notórios serial killers dos EUA. No verão de 1985, Los Angeles foi atingida por uma onda de calor recorde, junto de uma série de assassinatos e agressões sexuais que, a princípio, pareciam não estar relacionadas

Call Your Mother — estreia da 1ª temporada na ABC.

om o ninho vazio, uma mãe contempla como ficou sozinha, enquanto seus filhos vivem felizes há milhares de quilômetros de distância. Cansada, ela decide se inserir em suas vidas, e seus filhos acabam percebendo que precisam de sua presença mais do que imaginavam.

The Expanse — episódio inédito da quinta temporada no Amazon Prime Video.

The Expanse narra a história de um tempo em que a humanidade já colonizou o sistema solar. A história começa quando o desaparecimento de uma mulher leva um detetive (Thomas Jane) e o capitão de uma nave espacial (Steven Strait) a trabalharem juntos, mas eles acabam entrando em uma corrida para revelar uma conspiração.

Quinta-feira (14/01)

Search Party — estreia da 4ª temporada na HBO Max.

Dory (Alia Shawkat), Drew (John Reynolds), Ellio (John Early) e Portia (Meredith Hagner) são possivelmente as últimas pessoas com quem se contar para ajudar com um problema. Dory é vulnerável e insatisfeita com a sua vida, estando presa em um emprego sem futuro e em um namoro sem química com Drew, um bobão simplório apaixonado pelo natal.

Mr. Mayor — episódio inédito.

Um rico milionário (Ted Danson) decide se candidatar à prefeitura de Los Angeles. Quando é eleito, ele precisa decidir quais causas vai defender, terá que ganhar o respeito de seus funcionários, enaunto tenta se reaproximar de sua filha adolescente.

Death in Paradise — episódio inédito.

Um rico milionário (Ted Danson) decide se candidatar à prefeitura de Los Angeles. Quando é eleito, ele precisa decidir quais causas vai defender, terá que ganhar o respeito de seus funcionários, enaunto tenta se reaproximar de sua filha adolescente.

The Stand — episódio inédito.

he Stand é ambientada num cenário pós-apocalíptico, quando um vírus letal destrói a Terra. Os poucos sobreviventes se dividem em duas facções: uma democrática, liderada pela Mãe Abigail (Whoopi Goldberg), uma senhora de 108 anos; e outra marcada pela brutalidade de Randall Flagg (Alexander Skarsgård), dono de poderes inexplicáveis.

Call Me Kat — episódio inédito.

Carla (Mayim Bialik) é uma mulher de 39 anos que tem dificuldades em lidar com as expectativas da sociedade e com o fato de que não há problema em não possuir tudo que você “deveria” ter. E é por este motivo que ela gasta o dinheiro que seus pais separaram para seu casamento para abrir uma cafeteria temática de gatos.

Last Man Standing  episódio inédito da nona temporada.

Mike Baxter (Tim Allen) é o Diretor de Marketing de uma loja de artigos esportivos. Depois de passar anos sendo uma dona de casa, sua esposa Vanessa volta ao mercado de trabalho, o que faz Mike ter que ser mais ativo na educação das filhas

As Five — final da temporada no Globoplay.

Seis anos após o fim do ensino médio, as amigas Keyla (Gabriela Medvedovski), Ellen (Heslaine Vieira), Lica (Manoela Aliperti), Tina (Ana Hikari) e Benê (Daphne Bozaski) se reencontram na cidade de São Paulo, elas logo percebem que o amor e o carinho que sentem uma pela outra permanece.

Leia também: NETFLIX | 10 séries que já foram renovadas para 2021

Sexta-feira (15/01)

WandaVision — estreia da 1ª temporada no Disney+ epísodio duplo.

Após os eventos de “Vingadores: Endgame” (2019), Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) se esforçam para levar uma vida normal no subúrbio e esconder seus poderes. Mas a dupla de super-heróis logo começa a suspeitar que nem tudo está tão certo assim.

Servant — estreia da 2ª temporada na Apple TV+.

O jovem casal Dorothy (Lauren Ambrose) e Sean Turner (Toby Kebbell) contratam Leanne (Nell Tiger Free) para ser a babá de seu filho recém-nascido. Mas, com o passar do tempo, fica explícito que nada é realmente o que parece.

Carmen Sandiego — estreia da 4ª temporada na Netflix.

Carmen Sandiego é uma espécie de Robin Hood dos dias atuais: ex-membro da Academia V.I.L.E., ela agora roda o mundo para recuperar tudo o que essa organização criminosa vem roubando e devolver às vítimas.

(Des)encanto — estreia da 3ª temporada na Netflix.

Bean (Abbi Jacobson) é uma princesa alcoólatra que mora no reino mágico de Dreamland ao lado de Luci (Eric Andre), seu demônio pessoal, e de Elfo (Nat Faxon), seu melhor amigo. Além dos problemas com a bebida, a jovem nobre está disposta, juntamente com sua turminha, a viver as mais inusitadas aventuras  precise encarar terríveis ogros ou tolos humanos.

Dickinson — episódio inédito da segunda temporada.

Emily Dickinson (Hailee Steinfeld) é uma jovem escritora em ascensão que se sente deslocada em seu próprio tempo. Cheia de ideias progressistas demais para o século XIX em que ela nasceu, a poetisa vai ter que usar da sua vasta imaginação para lidar com os obstáculos que sua família e a sociedade colocam no seu caminho.

A Discovery Of Witches — episódio inédito da segunda temporada.

Pelos corredores da Universidade de Oxford está Diana Bishop (Teresa Palmer), uma jovem descentende das bruxas de Salem. No entanto, ela só embarca em uma jornada repleta de magia ao encontrar um manuscrito desaparecido na biblioteca da faculdade.

Not Going Out — episódio inédito da décima primeira temporada.

Pelos corredores da Universidade de Oxford está Diana Bishop (Teresa Palmer), uma jovem descentende das bruxas de Salem. No entanto, ela só embarca em uma jornada repleta de magia ao encontrar um manuscrito desaparecido na biblioteca da faculdade.

Sábado (16/01)

Caçadores de Demônios  episódio inédito na Netflix.

O drama conta a história de espíritos malignos da pós vida que vem para a Terra buscando a imortalidade e caçadores de demônios chamados “Os Caçadores” que procuram esses espíritos malignos.

Domingo (17/01)

https://www.youtube.com/watch?v=4EklKyqFPNo

Batwoman — estreia da 2ª temporada na CW.

Kate Kane, uma jovem lésbica, decide utilizar suas altas habilidades de combate para luta contra o crime em Gotham City. Armada apenas com sua paixão por justiça e falando sempre o que pensa, Kate ainda precisa superar seus próprios demônios antes de se tornar um símbolo de esperança para os cidadãos de Gotham.

American Gods  episódio inédito da terceira temporada.

Baseada no livro homônimo de Neil Gaiman, American Gods conta uma história maluca: deuses tradicionais, mitológicos, perdem fiéis para deuses modernos. … A queda na reputação leva um dos ídolos mais antigos a unir forças para acabar com as divindades que estão na moda.

The Rookie — episódio inédito da terceira temporada.

Na série The Rookie, John Nolan (Nathan Fillion) está realmente nadando contra a corrente. Enquanto as pessoas da sua idade estão no auge da carreira e já possuem uma rotina definida, Nolan se arrisca na cidade grande com um único objetivo: realizar o sonho de se tornar um policial no Departamento de Polícia de Los Angeles (LAPD).

The Watch — episódio inédito.

Na trama, um grupo de desajustados se vê forçado a encontrar coragem para salvar o mundo. Não exatamente este mundo. Isto significa que terão pela frente trolls, lobisomens, magos e outras ameaças místicas, numa luta para impedir que um complô maligno ressuscite um dragão gigante capaz destruir toda a existência

The Devil Punisher — episódio inédito na Netflix.

Ele é um simples padeiro durante o dia, sendo apenas mais um na multidão, com trabalho comum. No entanto, durante a noite ele se transforma em um lutador habilidoso. Ninguém sabe, mas ele é uma divindade reencarnada em um corpo humano.

Flavio CarvalhoGestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.
Fechar