Eternos | 1ª cena pós-créditos explicada: Quem é Starfox, personagem de Harry Styles?

A espera finalmente acabou e, a partir de hoje, os fãs brasileiros do Universo Cinematográfico da Marvel já poderão assistir a íntegra de Eternos” nas principais salas de cinema que já estão em operação. O título, dirigido por Chloé Zhaoé um dos mais longos do universo compartilhado e é responsável por introduzir diversos personagens à Fase 4 dos estúdios.

Para além da vasta equipe de heróis, a primeira cena pós-créditos de “Eternos” é responsável por confirmar um rumor que circula há muito tempo entre os fãs da Marvel:  o ator e cantor Harry Styles participa do elenco do filme no papel de Starfox,  irmão de Thanos e príncipe de Titã no MCU.

Considerando que a cena em questão pode ter ficado confusa para alguns espectadores do filme, o Sobre Sagas resolveu se aprofundar um pouco mais nela e apresentar as origens do verdadeiro Starfox, personagem que chega a fazer parte dos Vingadores nos quadrinhos da marca. Confira:

Descrição da 1ª cena pós-créditos de “Eternos”

Eternos: primeira cena pós-créditos do filme se pensa dentro da Domo (Imagem: Divulgação/Marvel).

A primeira cena pós-créditos de Eternos” se passa no Domo, nave espacial que foi destruída por Ikaris (Richard Madden) e reconstruída por Phastos (Bryan Tyree Henry) durante o filme. Nela, é possível ver que Thena (Angelina Jolie), Makkari (Lauren Ridloff) e Druig (Barry Keoghan), heróis que lutaram juntos contra a emergência dos Deviantes, viajam pelo espaço quando são surpreendidos por uma visita inusitada.

Após Makkari Thena sentirem uma presença estreia, uma espécie de portal com feixes de luz coloridas surge no corredor central da nave. Dele sai o personagem Pip Gorfen, um troll famoso dos quadrinhos. Após fazer algumas brincadeiras, ele anuncia a chegada de Starfox na Domo, que é quando o personagem Starfox, estrelado por Harry Styles, entra em cena pela primeira vez.

Anunciado por Pip como “O Príncipe Real de Titã, o irmão de Thanos, o valete de copas”, o personagem se diz honrado em conhecer os outros eternos e se apresenta como Eros, seu verdadeiro nome. Após isso, ele afirma que pode ajudar os Eternos e materializa da sua mão direita uma esfera semelhante a que Ajak utilizava para se conectar com Arishem. Seus amigos não estão por perto. Mas sei onde eles estão“, encerra o personagem.

1ª cena pós-créditos explicada

Eternos
Eternos: Starfox materializa esfera semelhante a que Ajak carregava (Imagem: Divulgação/Marvel).

Assim como quase todas as cenas pós-créditos da Marvela sequência que introduz Starfox faz uma referência aos acontecimentos futuros dos estúdios. Ao indicar que Sersi (Gemma Chan), Phastos (Bryan Tyree Henry) e Kingo (Kumail Nanjiani) estão em apuros, o personagem se apresenta como uma possível solução para a busca dos Eternos que ocupam a Domo, e dessa forma, deve ser um dos personagens centrais da sequência do filme.

Ao se dirigir aos personagens da neve como meus companheiros Eternos“, o personagem já indica que ele também é um Eterno do planeta Titã, já que assim como explicado por Arishem durante o filme, a raça de seres superpoderosos também habita outros planetas.

As motivações que levaram Starfox a oferecer ajuda aos personagens, entretanto, ainda não estão claras pelo pouco que foi mostrado. É possível que Titã, sua terra-natal, esteja igualmente ameaçada pela insurgência de um novo Celestial, mas a abordagem sobre estes assuntos certamente será explicitada por produções futuras dos estúdios.

Quem é Starfox, personagem de Harry Styles em “Eternos”?

Starfox Eternos
Starfox: personagem já chegou a fazer parte dos Vingadores nos quadrinhos (Imagem: Reprodução/Marvel Comics).

Apesar de ser irmão de Thanos nos quadrinhos, a relação de Starfox com o irmão sempre esteve longe de ser amistosa. Ainda assim, Eros tenta impedir os atos de Thanos em diversas vezes, mas seus poderes não foram capazes de impedir o Titã Louco de realizar atrocidades, como matar a sua própria mãe.

Apesar dos seus poderes de Eterno serem bastantes notáveis, a principal habilidade de Starfox é estimular o prazer nas pessoas, através de canalização de energias que agem diretamente nos centros de prazer. Por diversas vezes, inclusive, o personagem chegou a personificar o deus grego Eros, reconhecido pelos encantamentos relacionados à paixão.

Quando veio para Terra e passou a fazer parte da equipe dos Vingadores, ele deixou seu nome original para assumir o título de Starfox. Nos quadrinhos, ele já chegou a perder seus poderes após um julgamento em Titã, mas chegou a recuperá-los durante uma missão de salvar eu planeta natal, onde ele contou com a ajuda dos Vingadores para alcançar seus objetivos.

CONFIRA Também:
Eternos | 2ª cena pós-créditos explicada: Quem é o Cavaleiro Negro? E a Espada do Ébano?

Está ansioso para conhecer mais detalhes do personagem de Harry Styles na Marvel? Compartilhe suas expectativas com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre Eternos”, fiquem ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar