Eternos | Assista todas as cenas já divulgadas até então

Faltam poucas horas para que os fãs brasileiros consigam assistir “Eternos”, primeiro filme da Marvel Studios dirigido pela cineasta Chloé Zhao, cineasta ganhadora do Oscar de Melhor Direção em 2021. O filme, que foi produzido em 2019, teve seu lançamento adiado pro diversas vezes em função da pandemia, mas a partir de amanhã já estará disponível em todas as salas de cinema.

Por se tratar de uma de suas maiores apostas para este ano, a Marvel investiu bastante no período promocional do longa, e com isso, diversos teasers, imagens e até mesmo cenas do filme foram divulgados oficialmente pela marca. Em alguns destes conteúdos, os fãs já conseguem ter uma prévia importante da ambientação e do clima daquilo que assistirão nas salas de cinema.

Sabendo da ansiedade para o lançamento, o Sobre Sagas preparou uma lista contento todas as cenas oficiais do filme já divulgadas até então pela Marvel Studios. Então se você é um fã que não se importa muito com spoilersconfira todas as sequências a seguir:

Eternos vs. Deviantes

A primeira cena oficial de Eternos” foi divulgada pela Marvel Studios no dia 15 de outubro, em uma entrevista exclusiva com os atores Salma Hayek, que interpreta a personagem Ajak no filme, e Kumail Nanjiani, responsável por interpretar Kingo. Durante a conversa dos atores no talk show Jimmy Kimmel Live! os fãs da Marvel puderam ter uma prévia inédita de uma das cenas de combate do longa.

Nela, é possível assistir o momento em que cinco Eternos se reúnem para combater Deviantes que ameaçam alguns humanos na pré-estreia. Fazem parte da cena os personagens Ikaris (Richard Madden), Makkari (Lauren Ridloff) e Kingo, nomes que fazem parte do lado mais combativo da equipe. Por se passar na antiguidade, a cena irá ser parte do primeiro arco do longa. Assista no canal oficial da Marvel:

Ikaris, Sersi, Sprite e Dane

A 2ª cena de Eternos” divulgada pela Marvel se trata de um embate que acontece nos dias atuais, em uma sequência onde Sersi (Gemma Chan), Sprite (Lia McHugh) e Dane Whitman (Kit Harington) caminhavam pelas ruas de Londres quando são surpreendidos pelo ataque de um Deviante. A sequência foi divulgada com exclusividade pelo canal IGN no dia 19 de outubro deste ano.

No contexto do filme, é uma cena que se passa quando Ikaris viaja o mundo na tentativa de recrutar os membros da antiga equipe. É ele, inclusive, quem acaba salvando Sprite do ataque que se aproximava. Também é possível assistir Sersi utilizando seus poderes ao transformar um caminhão em pétalas de rosa. Confira:

Emergência dos Deviantes

Outra cena que também deve ser importante para o contexto de Eternos” é o momento em que Ajak (Salma Hayek) conversa com Ikaris sobre a emergência dos Deviantes, fenômeno profetizado que acabou sendo antecipado pelo blip, que retornou com a metade da humanidade repentinamente em “Vingadores: Ultimato”.

“Cinco anos atrás, Thanos apagou metade da população do mundo. Atrasou a emergência. Mas as pessoas deste planeta trouxeram todos de volta com um estalo de dedos”, explica a personagem. Ao final de sua fala, Ajak comenta sobre como foi acompanhar a evolução da humanidade e como isso a mudou. Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=2gCesbDo0FA

Bollywood

O último clipe de Eternos” foi divulgado durante a manhã da última segunda-feira, em um quadro do programa matinal Good Morning América. Nela, é possível assistir um dos números que mais de destacam do resto do filme: uma encenação musical de Bollywood, fazendo referências às produções clássicas do cinema indiano.

Na sequência em questão é possível assistir Kingo encenando um número do filme A Lenda de Ikaris“, onde ele reencena uma versão dramatizada da história do seu companheiro de equipe. O ator é surpreendido, entretanto, com a presença de Ikaris, Sersi Sprite, que buscam a ajuda de Kingo para combaterem os Deviantes durante uma última vez. Assista ao vídeo no canal da Marvel:

A estreia nacional de Eternos” está agendada para acontecer amanhã, e o filme será lançado com exclusividade nas salas de cinema. Algumas redes, inclusive, promoverão pré-estreias do filme a partir das 19h de hoje, e os ingressos para elas já podem ser adquiridos nas bilheterias e sites oficiais.

CONFIRA Também:
Eternos | Heróis partem para luta em novo vídeo promocional; assista!

O que você achou das cenas em questão? Compartilhe suas expectativas com a gente, e para mais informações sobre a estreia de Eternos“, fiquem ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar