Eternos | Marvel divulga cena inédita do filme; assista!

Após anos de espera e diversos adiamentos em função da pandemia, é oficial: a partir de amanhã, alguns fãs brasileiros do Universo Cinematográfico da Marvel já poderão conferir nos cinemas os acontecimentos de Eternos“, filme produzido pela Marvel Studios e dirigido por Chloé Zhaoganhadora do Oscar de melhor direção em 2021 pelo seu trabalho no longa Nomadland“.

Por se tratar de uma das suas principais apostas para 2021, a Marvel tem investido pesado no período promocional de Eternos“, pois apesar de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” já ter comprovado a eficiência dos estúdios mesmo frente a um cenário pandêmico, é o filme de Zhao que é responsável por consolidar a boa repercussão da marca. Sabendo disso, a Marvel divulgou hoje em seus canais uma das cenas mais aguardadas do filme. Confira:

Na cena em questão é possível ver uma parte do tão aguardado número musical de Kingo, o famoso ator de Bollywood. A sequência, que levou Kumail Nanjiani a ensaiar durante semanas, mostra seu personagem estrelando um filme sobre Ikaris quando é surpreendido pela presença de mais três Eternos: Sprite (Lia McHugh), Sersi (Gemma Chan) e o próprio Ikaris (Richard Madden). Juntos, eles alertam Kingo sobre o retorno dos Deviantes e o convida para batalha.

A estreia nacional de Eternos” está marcada para acontecer na próxima quinta-feira (4), mas para os fãs que estiverem mais ansiosos, a Marvel irá realizar sessões de pré-estreia do filme a partir das 19h de amanhã (3). Os ingressos para as sessões da primeira semana estão à venda nas principais redes de cinema desde a última semana.

CONFIRA Também:
Eternos | Filmes que você deve assistir antes da estreia

Quais são suas expectativas para o filme? Compartilhe-as com a gente em nossas redes sociais, e para mais informações sobre Eternos” e todos os outros lançamentos futuros do Universo Cinematográfico da Marvelfiquem ligados aqui no Sobre Sagas!

Assista ao trailer final de “Eternos“:

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar