Eternos | Cinemark anuncia combo exclusivo para a estreia

Uma das estreias mais aguardadas do ano está chegando! O filme Eternos“, dirigido pela cineasta ganhadora do Oscar Chloé Zhao, é uma das principais apostas da Marvel Studios para o final de 2021, e após anos de espera desde que o mesmo foi anunciado, os fãs do Universo Cinematográfico da Marvel poderão assistir à íntegra do longa em apenas 2 semanas.

Sabendo da ansiedade dos fãs para Eternos” e da importância de uma experiência imersiva nos cinemas, a rede Cinemark preparou um combo especial para os fãs do filme. O pacote, composto por balde de pipoca, duas bebidas médias ou grandes, um M&Ms de 45g e um ingresso colecionável do filme poderá ser adquirido nas bilheterias, ATMs e aplicativo próprio da rede.

Combo Eternos Cinemark
Eternos: Cinemark anunciou venda de combo exclusivo para a estreia do filme, em novembro (Imagem: Divulgação/Cinemark).

Para os fãs que já quiserem adquirir o combo com antecedência, o Cinemark já disponibilizou uma pré-venda exclusiva no aplicativo. Por lá, é possível adquirir antecipadamente os produtos por valores que permeiam entre R$79 e R$88 reais. A lista completa de estabelecimentos está disponível no site oficial da rede.

Aqui, vale a pena lembrar que o combo estará disponível a partir do dia 3 de novembro, quando acontece a pré-estreia nacional de Eternos” com sessões distribuídas a partir das 19h. Para quem já quiser adquirir o ingresso para a pré-estreia ou estreia do filme, o Cinemark também já está realizando a pré-venda do lançamento.

CONFIRA Também:
Eternos | Kevin Feige justifica mudança de gênero dos personagens das HQs

O que você achou do combo? Está ansioso para o lançamento nacional do filme? Compartilhe suas expectativas conosco em nossas redes, e para mais informações sobre a estreia de Eternos” e todos os outros detalhes que envolvem a estreia nacional do filme, fiquem ligados aqui no Sobre Sagas! 

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar