Data de chegada de Eternos ao Disney+ pode ter sido revelada

Filme pode chegar ao catálogo do serviço de streaming antes do esperado pelo público!

Data de chegada de Eternos ao Disney+ pode ter sido revelada (Imagem: Reprodução/Marvel Studios)
Data de chegada de Eternos ao Disney+ pode ter sido revelada (Imagem: Reprodução/Marvel Studios)

Eternos, o mais recente filme do Marvel Cinematic Universe e que se encontra atualmente em exibição nos cinemas, pode chegar ao Disney+ antes do esperado pelo público. De acordo com um relatório do Streaming Guide, portal que alega ter tido a confirmação por parte do próprio serviço de streaming, embora nem a Marvel nem a Disney tenham confirmado a informação até o momento.

Caso o portal esteja certo, Eternos vai chegar ao catálogo do Disney+, em todo o mundo, já no dia 12 de janeiro de 2022.

No começo de 2021, a Disney anunciou que os filmes lançados no cinema demorariam no mínimo 45 dias para serem lançados no Disney Plus. Porém, quando o filme é um lançamento grande, como os da Marvel geralmente são, a Disney obviamente estende este prazo, como aconteceu com Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, que ficou 70 dias com exclusividade nos cinemas (mesmo período de tempo que Eternos supostamente ficará).

Caso o Streaming Guide tenha acertado na previsão, esse pode justamente ser o período que a Disney está planejando manter todos (ou quase todos) os filmes da Marvel com exclusividade nos cinemas antes de levá-los à plataforma de streaming: aproximadamente setenta dias!

Em Eternos, lançado originalmente nos cinemas no dia 04 de novembro de 2021, acompanhamos uma raça de seres imortais, presentes na Terra desde a antiguidade e criados pelos deuses cósmicos Celestiais, que não interferem na evolução e na história humana — até que os seus rivais, Deviantes, se tornam uma ameaça em potencial.

Gostou dessa notícia? Pois aproveite e confira também:
Homem Aranha 3 | Filme vende mais de 3 milhões de ingressos e bate recorde de pré-venda

Fonte: Streaming Guider

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.
FacebookLinkedin

Deixe seu comentário

3 × 1 =