Eternos | Diretora antecipa “enormes repercussões” no futuro do MCU

Depois de consolidar “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” como um sucesso absoluto de bilheterias, a Marvel Studios já está se preparando para a divulgação massiva dos seu próximo grande título: o filme Eternos“, da diretora ganhadora do Oscar Chloé Zhao (Nomadland; Domando o Destino).

O filme, cuja estreia está agendada para acontecer no início de novembro, já teve seus dois trailers principais divulgados pelos estúdios, que agora seguem evoluindo com o período promocional do longa através de outras frentes. Uma das principais estratégias, nesse sentido, é a promoção de entrevistas com o elenco e equipe de Eternos“, onde portais e revistas tiram suas principais dúvidas sobre o título.

Considerando que o longa é um dos destaques da edição de novembro da Empire Magazine, revista britânica que chegou às bancas na última semana, já era de se esperar que novas informações sobre o filme fossem divulgadas na publicação. Na matéria, onde a diretora Chloe Zhao comenta sobre o filme, a cineasta revelou que Eternos” é um filme bastante importante para o futuro do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU).

“Este filme tem uma enorme repercussão no futuro do MCU. Enorme!”, comentou a diretora. “O filme se passa depois que a população voltou do Blip, então existe uma grande conexão com Thanos. Mas o filme também tem sua coisa própria”.

Além de aumentar as expectativas para o filme, a diretora também comentou sobre como foi trabalhar com a Marvel Studios em um momento tão relevante: “Quando eu assinei o contrato, estava na véspera de Ultimato. Eu acho que todo mundo estava tipo ‘Wow, essa jornada incrível está tendo um fim. O que vem depois?’. Eu tive o desejo de estar na linha de frente ao procurar uma resposta para essa pergunta”.

CONFIRA Também:
Locke & Key | Netflix divulga pôster inédito da 2ª temporada

No Brasil, a estreia de Eternos” está agendada para acontecer no dia 4 de novembro, e o longa será lançado com exclusividade nos cinemas. Para mais informações sobre o filme e as produções do Universo Cinematográfico da Marvelfiquem ligados aqui no  Sobre Sagas! 

Assista ao trailer final de “Eternos”:

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar