Eternos | Harry Styles estará no filme como Eros, confirma jornalista

Uma das grandes apostas de fim de ano da Marvel Studios está se aproximando! O filme Eternos“, da diretora ganhadora do Oscar 2021 Chloé Zhao, tem sua estreia agendada para o início de novembro deste ano, e com isso, os fãs do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) estão ansiosos para descobrir com qual abordagem a diretora irá explorar seu filme de estreia no estúdio.

A première internacional do filme, que aconteceu ontem na cidade de Los Angeles,  reuniu a maior parte do elenco principal do longa no tapete azul do evento. Estiveram presentes no evento grandes nomes de Hollywood como Angelina Jolie (Thena), Salma Hayek (Ajak), Richard Madden (Ikaris), Lauren Ridloff (Makkari) e Kit Harington (Dane Whitman). Além deles, uma série de jornalistas convidados tiveram a oportunidade de cobrir o acontecimento e assistir ao filme com exclusividade.

Além as primeiras reações, que têm sido positivas até o momento, esses jornalistas acabam revelando algumas informações importantes sobre o filme. Uma delas foi revelada pelo Escritor Sênior de Cinema da revista Variety, Matt Donnelly. De acordo com uma publicação em seu twitter, o cantor Harry Styles irá interpretar o personagem Eros, irmão de Thanos, em Eternos“. Confira o tweet:

Até o momento, a possível participação de Styles em Eternos” era tida como um forte rumor por parte dos fãs, reforçado por diversas vezes por alguns insiders. Agora, que um jornalista verificado confirmou a participação, é bastante provável que a mesma aconteça.

CONFIRA Também:
Eternos | Angelina Jolie dá a entender que sequência está em desenvolvimento

Novidades a esse respeito devem ser divulgadas pela Marvel nos próximos dias. A estreia nacional de Eternos” está agendada para o dia 4 de novembro deste ano, e a pré-venda de ingressos deve começar na próxima semana. Para mais informações sobre o filme, fiquem ligados aqui no Sobre Sagas!

Assista ao trailer final do filme:

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar