Eternos | Heróis lutam juntos em novo teaser do filme

Desde a estreia de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis“, a Marvel Studios tem investido cada vez mais em seus lançamentos nas salas de exibição, posto que o filme estrelado por Simu Liu conseguiu atingir métricas excelentes em sua estreia. Agora, que o longa já estabeleceu sua repercussão nas salas de exibição, é hora da Marvel  aquecer seus motores para Eternos”, que estreia em novembro deste ano.

O filme, que sofreu adiamentos em consequência da pandemia de coronavírus, é o primeiro longa da marca dirigido pela cineasta Chloé Zhao, ganhadora do Oscar de Melhor Direção em 2021 pelo seu trabalho em “Nomadland”. A estreia da diretora no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) expande bastante as expectativas para o longa, que já eram grandes pelo seu elenco de sucesso, que conta com nomes como Angelina Jolie (Malévola; Sr. e Sra. Smith), Richard Madden (Cinderela; Game of Thrones) e Kit Harington (Pompéia; Game of Thrones).

Com a aproximação do lançamento, a Marvel tem investido cada vez mais no período promocional do filme, e agora, que ele já recebeu sua classificação indicativa, os estúdios já podem exibir comerciais de TV nas principais emissoras da rede estadunidense. Um novo vídeo promocional, lançado hoje com esse propósito, conta com diversas cenas inéditas do filme. Assista-o no canal oficial da Marvel Entertainment no YouTube:

A peça promocional, focada em mostrar como a equipe de novos heróis da Marvel lutam juntos, descreve o grupo de seres como “os maiores guerreiros que o mundo já conheceu”. Deste ponto, o comercial explora os poderes de quase todos os integrantes da equipe.

No Brasil, a estreia de Eternos” está agendada para acontecer no dia 4 de novembro deste ano, e sua exibição acontecerá de forma exclusiva nas salas de cinema. O filme, contudo, deve estar disponível no Disney+ em um período médio de 45 dias após seu lançamento nas telonas.

Assista ao trailer de “Eternos:

Fonte: Marvel Entertainment

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar