Eternos | Heróis partem para luta em novo vídeo promocional; assista!

Após anos de espera, os fãs do Universo Cinematográfico da Marvel poderão finalmente conhecer os Eternos, equipe de heróis que transformam energia cósmica em poderes sobrenaturais e acompanharam por mais de 7.000 anos o desenvolvimento da humanidade.

O longa, que é o primeiro da Marvel a ser dirigido por Chloé Zhao (diretora ganhadora do Oscar 2021), chega aos cinemas do mundo inteiro ainda durante essa semana, e para levar o máximo de pessoas para as salas de exibição, a Marvel Entertainmencontinua investindo pesado no período promocional do filme, que tem presenteado os fãs com imagens e vídeos especiais quase que diariamente.

Em uma nova peça disponibilizada no canal oficial dos estúdios, é possível ver diversas sequências inéditas do filme, como uma luta entre Thena (Angelina Jolie) e Kro no interior de uma caverna, a batalha que os heróis travam contra um Deviante nos portões da Antiga Babilônia e cenas nunca vistas de vulcões em erupção, no que acredita-se ser a batalha final do longa. Assista ao vídeo no canal oficial da Marvel Entertainment no YouTube:

Apesar da estreia nacional de Eternos” estar agendada para o dia 4 de novembro, o filme contará com sessões antecipadas a partir das 19h do dia 3 de novembro. O filme terá seu lançamento com exclusividade nos cinemas e deve chegar ao Disney+ apenas 45 dias após sua estreia convencional, na segunda metade de dezembro deste ano.

CONFIRA Também:
Eternos | Novo teaser foca na insurgência dos Deviantes e batalha dos Eternos

O que você achou do novo vídeo promocional do filme? Já adquiriu seu ingresso para a estreia de Eternos“? Compartilhe suas expectativas para o longa em nossas redes sociais, e para mais informações sobre a produção e todos os outros lançamentos futuros da Marvel Studiosfiquem ligados diariamente aqui no Sobre Sagas!

Assista ao trailer final de “Eternos”:

Fonte: Marvel Entertainment

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar