Eternos | Heróis navegam pelo rio Amazonas em nova cena deletada do filme

Desde que foi lançado nos cinemas ao redor do mundo, no início de novembro de 2021, o filme Eternos“, da Marvel Studiostem se destacado por suas qualidades técnicas e o preciosismo no trabalho da cineasta Chloé Zhao, ganhadora do Oscar de Melhor Direção no último ano. Boa parte desse destaque se dá pelas inúmeras locações naturais e fotografia estonteante que o filme apresenta.

Uma das paisagens que marcaram os fãs latino-americanos do filme certamente foi a cena em que parte da equipe de heróis se reúne na Floresta Amazônica, região tropical que se estende pelos territórios do Brasil, Colômbia, Peru e outros países da América Latina. Nas sequências em questão, é possível ver a equipe de heróis tentando recrutar Druig (Barry Keoghan) para sua missão.

Com a estreia do filme no streaming e em mídias físicas, a Marvel Studios tem compartilhado diversos conteúdos inéditos do filme. Em uma das cenas divulgadas recentemente, é possível ver a equipe de guerreiros em barcos enquanto navegam pelo Rio Amazonas em destino a tribo onde Druig vive com os humanos que controla.

Na sequência, Kingo (Kumail Nanjiani) questiona Gilgamesh (Don Lee) se ele gosta de seus filmes. Em resposta, seu companheiro de guerra pergunta se os títulos estão no Showtime, Kingo responde que o enviará algumas cópias em Blu-ray. Nesse momento, Thena (Angelina Jolie) nota duas pessoas agindo suspeitamente às margens do Rio, fazendo com que a equipe seja guiado até a aldeia de Druig. Assista a todas as cenas deletadas do filme no compilado a seguir:

https://www.youtube.com/watch?v=wWP62P-bFDU&t=39s

CONFIRA Também:
Eternos | Vídeo indica que Ikaris retornará em breve ao MCU

De acordo com a diretora Chloé Zhao, tanto os conteúdos extras de Eternos” quanto o episódio de Avante” sobre os bastidores do filme serão disponibilizados em março deste ano no catálogo do Disney+Para mais informações sobre o filme e as novidades do streaming, fiquem ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar