Eternos | Heróis protegem humanos em cena inédita do filme; assista!

Após fazer sucesso internacional com o lançamento de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis“, Marvel Studios agora se prepara para a estreia de uma das suas principais apostas para este ano: o filme Eternos“, dirigido pela diretora que ganhou o Oscar 2021 pelo filme “Nomadland”, Chloé Zhao.

O filme, que está em desenvolvimento dentro da Marvel Studios desde 2018, teve suas gravações encerradas antes mesmo da pandemia de COVID-19, mas com as medidas de restrição impostas pelos governos, sua estreia teve que ser adiada por mais de uma vez até a data programada atualmente, no início de novembro.

Com a aproximação da estreia, a marca investe cada vez mais no período promocional, e ontem os atores Salma Hayek Kumail Nanjiani, que interpretam os personagem Ajak Kingo no filme, compareceram ao talk show Jimmy Kimmel Live! para uma entrevista sobre o lançamento. O programa, exibido por uma emissora que também pertence ao grupo Disney (ABC), aproveitou a oportunidade para exibir uma cena inédita do filme. Assista-o no canal KinoCheck International,no YouTube:

Na sequência em questão é possível  assistir alguns Eternos se juntando para defender os humanos de um ataque Deviante. Participam da luta Ikaris (Richard
Madden), Makkari (Lauren Ridloff) e Kingo (Kumail Nanjiani), e é possível que a cena se passe logo no início do filme, quando os heróis chegam à Terra e ainda encontram populações primitivas.

CONFIRA Também:
Eternos | Onde o filme se encaixa na linha do tempo do MCU?

A estreia nacional de Eternos” está agendada para acontecer no dia 4 de novembro deste ano, com exclusividade nas salas de cinema. Até lá, a Marvel deve divulgar diversos outros conteúdos promocionais do filme, incluindo novas cenas, teasers e pôsteres oficiais. Para mais informações sobre o longa e as demais produções dos estúdios, fiquem ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar