Eternos | Marvel divulga música-tema e faixa adicional da trilha sonora; ouça!

A estreia de um dos filmes mais aguardados do ano está se aproximando! Faltam menos de duas semanas para que os fãs do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) possam assistir a íntegra de Eternos“, filme dirigido pela cineasta que ganhou o Oscar 2021, Chloé Zhao.

Agora, que o lançamento do longa está se aproximando, a Marvel Studios tem investido cada vez mais no período promocional do filme. Novos vídeos e conteúdos promocionais estão sendo divulgados quase que diariamente, dando prévias de diversos pontos do filme, que promete revolucionar a maneira como a marca apresenta suas produções.

Para além da fotografia deslumbrante e cenários naturais, m dos pontos altos do longa é, indiscutivelmente, sua trilha sonora: as faixas que ditarão o ritmo do filme são assinadas pelo compositor gemano-italiano Ramin Djawadi, que já trabalhou na trilha sonora de filmes como “Homem de Ferro” (2008) e séries mundialmente famosas, como é o caso de Game of Thrones“.

Para divulgar a trilha sonora original do filme, a Marvel liberou na tarde de hoje duas faixas inéditas do filme: uma delas é a música-tema do mesmo, que deve fazer parte das cenas iniciais do longa. Outra composição é intitulada “Across the Ocean of Times” (Através do Oceano do Tempo, em tradução livre), e conta com diversos tons líricos. Confira:

A estreia internacional de Eternos” está agendada para acontecer no dia 5 de novembro, mas no Brasil o filme contará com sessões antecipadas a partir das 19h do dia 3 de novembro. O longa será exibido com exclusividade nos cinemas e só deve chegar ao Disney+ após uma janela média de 45 dias.

CONFIRA Também:
Eternos | Marvel divulga vídeo promocional cheio de cenas inéditas; assista!

O que achou das novas músicas divulgadas pela MarvelQuais são suas expectativas para a estreia de Eternos“? Compartilhe-as conosco em nossas redes sociais, e fiquem ligados aqui no Sobre Sagas para mais informações sobre o filme e todas as outras produções do Universo Cinematográfico da Marvel!

Assista ao trailer final de “Eternos”:

Fonte: Marvel Music VEVO

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar