Eternos | Harry Styles é destaque em novo pôster

Uma das principais características dos filmes recentes da Marvel Studios são as surpresas que a marca reserva aos espectadores dos títulos. Esse foi o caso, por exemplo, da participação do ator e cantor britânico Harry Styles no filme Eternos“, onde ele deu vida ao personagem Eros, irmão de Thanos, na primeira cena pós-créditos do longa.

A possibilidade de Styles participar do filme já era discutida entre os fãs do cantor meses antes do longa ser lançado nos cinemas. Isso se deve a alguns flagras do astro em locais próximos aos estúdios onde Eternos” estava sendo gravado. Tudo isso, entretanto, era levado apenas como um rumor até que jornalistas da imprensa internacional assistiram ao filme e confirmaram a participação especial.

Hoje, que todos já sabem da inclusão de Harry Styles no elenco e isso deixou de ser uma surpresa para o público, a Marvel já consegue trabalhar essa inclusão como um elemento de divulgação para o filme. Pensando nisso, foi divulgado na tarde de hoje um pôster individual do personagem Eros, onde é possível ver o ator caracterizado. Confira a imagem:

Eternos: Eros, personagem de Harry Styles, é destaque em pôster de novo filme da Marvel (Imagem: Divulgação/Marvel).
Eternos: Eros, personagem de Harry Styles, é destaque em pôster de novo filme da Marvel (Imagem: Divulgação/Marvel).

O filme Eternos” está em exibição nos cinemas brasileiros desde o dia 3 de novembro deste ano. Na tarde de hoje, inclusive, a bilheteria do longa alcançou a marca US$300 milhões arrecadados ao redor do mundo, o que o consolida como um dos lançamentos mais bem sucedidos do período pandêmico.

CONFIRA Também:
Eternos | 1ª cena pós-créditos explicada: Quem é Starfox, personagem de Harry Styles?

Você já assistiu Eternos” no cinema? O que achou da participação de Harry Styles como o personagem Eros no filme? Compartilhe suas opiniões com a gente em nossas redes sociais, e para mais informações sobre o título, fiquem constantemente ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar