Eternos | Novo teaser foca na insurgência dos Deviantes e batalha dos Eternos

Faltam menos de cinco dias para que os fãs brasileiros do Universo Cinematográfico da Marvel consigam assistir Eternos” nos cinemas, e com isso, a Marvel Studios  segue investindo no período promocional do filme para que consiga levar o máximo de espectadores às salas de exibição, posto que esse é o segundo longa do estúdio a ser lançado com exclusividade nos cinemas durante a pandemia.

Dirigido por Chloé Zhao (Nomadland; Domando o Destino), o título conta com 2h37 de duração, o que possibilita que o enredo tenha diversos arcos e retrate vários momentos distintos da história. Já se sabe, por exemplo, que o longa irá retratar desde a chegada dos heróis ao planeta, há 7.000 anos, até os dias atuais, em um mundo que ainda sofre com as consequências do blip.

Em um novo vídeo promocional divulgado pela marca, que anuncia os 7 dias que faltam para a estreia internacional do filme, é possível ver diversas cenas focadas na insurgência dos Deviantes, que foram derrotados na antiguidade pelos Eternos e agora ameaçam atacar a humanidade novamente.

Na peça, é possível assistir a equipe de heróis se reunindo na ilha onde irão lutar contra as criaturas. Assista-o na conta oficial de “Eternosno twitter:

 

Ao contrário dos Estados Unidos, onde as estreias acontecem nas sextas-feiras, os lançamentos chegam aos cinemas brasileiros durante as quintas, e por este motivo, a estreia nacional de Eternos” está agendada para o dia 4 de novembro, próxima quinta-feira. Considerando a ansiedade dos fãs, entretanto, a Marvel possibilitou a realização de pré-estreias a partir do dia 3 de novembro.

CONFIRA Também:
Eternos | Após ser bombardeado por ter casal gay, IMDb apaga avaliação dos usuários sobre o filme

O que você achou do novo teaser de Eternos“? Compartilhe suas expectativas com a gente em nossas redes sociais, e para mais informações sobre o filme, fiquem ligados aqui no Sobre Sagas!

Assista ao trailer final de “Eternos”:

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar