Eternos | Novo teaser faz referência ao passado do MCU; assista!

Após meses de espera, a estreia internacional de Eternos” está finalmente se aproximando! Dirigido por Chloé Zhaoo filme tem dividido a opinião da crítica especializada e se destacado por seguir caminhos diferentes daqueles que já foram trilhados pela Marvel Studios em suas produções recentes, que se tornam famosas por utilizarem subterfúgios de roteiro conhecidos como “Fórmula Marvel”.

Para garantir que o filme tenha boas métricas logo em sua semana de estreia, a Marvel Studios tem investido cada vez mais no período promocional do filme, e com isso, novas imagens e vídeos promocionais estão sendo divulgados quase que diariamente. Em um novo teaser liberado hoje, a marca faz conexões entre o filme e algumas outras produções passadas do MCUConfira:

Entre as referências apresentadas no teaser é possível destacar a armadura do Homem de Ferro, uma cena de Sam Wilson com o escudo do Capitão América, o Thor segurando o Mjolnir e, em destaque, a cena dos portais durante o clímax de “Ultimato”. Além disso, é possível ouvir pela primeira vez o celestial Arishem aconselhando a equipe: Eternos, o final de uma era é o início de outra“.

Apesar do teaser anunciar que a estreia do filme acontece no dia 5 de novembro (sexta-feira), os cinemas do Brasil acontecem suas estreias nas quintas-feiras, e por esse motivo, Eternos” irá estrear amanhã (4) em todas as salas pelo país. Algumas redes de cinema também oferecerão pré-estreias do filme a partir das 19h de hoje. Os ingressos para essas sessões já estão à venda.

CONFIRA Também:
Eternos | Assista todas as cenas já divulgadas até então

Quais são suas expectativas para o lançamento de Eternos“? O que achou do novo teaser? Assim que assistir ao filme, compartilhe suas opiniões com a gente em nossas redes sociais, e para mais novidades sobre o longa, fiquem ligados aqui no
Sobre Sagas!

Fonte: Marvel Entertainment

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar