Eternos | Novo teaser do filme faz referência aos Vingadores; assista!

Um dos filmes mais aguardados do ano está se aproximando! A produção Eternos“, baseada nos quadrinhos de Jack Kirby com Kaz Firpo irá inserir diversos novos super-heróis ao Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) , e com isso, será essencial para compreender os acontecimentos futuros do estúdio, que avança com suas produções na Fase 4.

O filme, dirigido pela diretora ganhadora do Oscar 2021 Chloé Zhao, conta com um elenco de grandes nomes do cinema internacional, entre eles os de Angelina Jolie (Malévola; Sr. e Sra. Smith), Richard Madden (Cinderella; Game of Thrones), Gemma Chan (Podres de Ricos; Humans) e Kit Harrington (Game of Thrones; Pompéia). As filmagens aconteceram durante o segundo semestre de 2019, em locações e estúdios no Reino Unido.

Agora, que o longa está pronto para ser lançado e falta menos de um mês para sua estreia, a Marvel Studios tem investido cada vez mais em seu período promocional. É nessa direção que divulgaram na tarde de ontem um teaser inédito do filme, onde é possível conferir cenas inéditas do longa. Assista-o no canal oficial do estúdio no  YouTube:

A peça, intitulada “Change”, se trata de um comercial para TV e faz uma clara referência aos Vingadores e ao Capitão América quando Ikaris, um dos Eternos mais poderosos, diz  “Eternos, Avante!”. A peça também esclarece que os humanos já enxergaram os Eternos como verdadeiros deuses, e que muito provavelmente irão voltar a vê-los dessa forma.

No Brasil, o lançamento de Eternos” segue agendado para acontecer no dia 4 de novembro, um dia antes de sua estreia internacional. Em todos os países, o filme será distribuído com exclusividade nas salas de cinema.

CONFIRA Também:
Eternos | Ator comenta sobre primeiro casal gay da Marvel em teaser do filme

Quais são suas expectativas para o longa? O que achou do novo trailer? Compartilhe suas opiniões conosco em nossas redes sociais, e fiquem ligados aqui no Sobre Sagas para mais informações sobre o filme!

Fonte: Marvel Entertainment

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar