Eternos | Marvel divulga novo vídeo promocional do filme; assista!

Faltam pouco mais de duas semanas para a estreia de um dos filmes mais aguardados do ano! Assinado pela diretora que ganhou o Oscar em 2021, Chloé Zhao, o filme Eternos” se trata de uma das produções mais inovadoras da Marvel Studiosque deu liberdade criativa para a diretora explorar com profundidade os preceitos da famosa HQ de mesmo nome, publicada nos anos 70 por Jack Kirby.

Com a aproximação do lançamento do filme, os estúdios têm investido cada vez mais no período promocional de Eternos“, e novos conteúdos de divulgação do filme tem sido liberados quase que diariamente. Com a première internacional do filme, que acontece hoje em Bervely Hills, essa frequência deve aumentar ainda mais.

Em um novo vídeo disponibilizado pela Marvel Entertainment no seu canal do YouTube, os fãs do MCU conseguem ver diversas cenas inéditas do filme, como sequências que envolvem Thena (Angelina Jolie), Ikaris (Richard Madden) e Ajak  (Salma Hayek). . A peça, focada na missão dos Eternos de proteger a humanidade, foi divulgada como um comercial de TV e já anuncia, inclusive, a pré-venda de ingressos para o lançamento norte-americano do título. Assista ao vídeo:

A estreia internacional de Eternos” está agendada para o dia 5 de novembro deste ano. No Brasil, como as estreias acontecem nas quintas-feiras, a Marvel agendou a estreia de “Eternos” para o dia 4 do mesmo mês. Por aqui, a pré-venda de ingressos deve começar apenas na semana que antecede o lançamento nas salas de cinema.

CONFIRA Também:
Marvel | Estúdio adia lançamento dos seus principais filmes; confira o cronograma!

O que achou do novo vídeo promocional? Qual é o seu nível de ansiedade para a estreia de Eternos”? Compartilhe suas expectativas conosco em nossas redes sociais, e fiquem ligados aqui no Sobre Sagas para mais informações sobre o filme e todos os outros lançamentos da Marvel!

Assista ao trailer final de “Eternos”:

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar