Eternos | Filme ganha novos pôsteres e vídeo promocional

Após anos do seu anúncio oficial, o lançamento de Eternos” está finalmente se aproximando! O longa, dirigido pela ganhadora do Oscar 2021 Chloé Zhao, tem seu lançamento agendado para o início do mês de novembro, e tem chamado a atenção dos fãs da Marvel por introduzir diversos novos personagens e preceitos ao Universo Cinematográfico da Marvel (MCU).

Com a aproximação da estreia, a empresa tem investido cada vez mais na divulgação do longa, e novos materiais promocionais do filme tem sido divulgados quase que diariamente. Na manhã de hoje, a Marvel abriu a pré-venda de ingressos nos Estados Unidos, e com isso, foram divulgados novos pôsteres para anunciar os diferentes formatos que “Eternos” será lançados. Confira as imagens a seguir:

Eternos: pôster anuncia lançamento do filme nos cinemas com  formato Dolby Cinema (Imagem: Divulgação/Marvel).
Eternos
Eternos: filme dirigido por Chloé Zhao também será lançado no formato estendido IMAX (Imagem: Divulgação/Marvel).
Eternos: longa também será lançado em cinemas que contam com a tecnologia 4DX (Imagem: Divulgação/Marvel).
Eternos: Marvel anuncia lançamento do filme em salas com tecnologia REAL D 3D (Imagem: Divulgação/Marvel).

Além dos novos pôsteres, a Marvel também divulgou através da Fandango, empresa famosa pela venda de ingressos para cinema nos Estados Unidos, um novo vídeo promocional do filme, onde é possível ver parte do elenco principal comentando sobre cenas inéditas de Eternos“. Assista à peça promocional disponibilizada no canal Movieclips Trailers no YouTube:

Agora, que a pré-venda de ingressos já começou nos Estados Unidos, é bastante provável que a Marvel Studios inicie a pré-venda por aqui muito em breve também, posto que o filme estreia nos cinemas brasileiros um dia antes do seu lançamento internacional.

CONFIRA Também:
Eternos | Ator comenta sobre primeiro casal gay da Marvel em teaser do filme

Quais são suas expectativas para Eternos“? Compartilhe-as conosco em nossas redes sociais, e fiquem ligados aqui no Sobre Sagas para mais informações sobre o filme e todas as outras produções da Marvel!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar