Eternos | Filme terá sessões de pré-estreia no dia 3 de novembro

Faltam apenas duas semanas para o lançamento de Eternos“! O filme, dirigido pela cineasta ganhadora do Oscar Chloé Zhao, é uma das principais apostas da Marvel Studios para este ano e teve sua distribuição amplamente afetada pela pandemia de coronavírus, o que postergou seu lançamento em quase um ano.

Além da direção premiada, Eternos” também chama atenção dos fãs de cinema pelo seu elenco de sucesso: participam do filme os atores Angelina Jolie (Thena), Richard Madden (Ikaris), Salma Hayek (Ajak), Lauren Ridloff (Makkari), Kit Harington (Dane Whitman), Don Lee (Gilgamesh) e Gemma Chan (Sersi).

Todos esses elementos fazem com que o longa seja uma das produções mais aguardadas do ano, e como noticiamos mais cedo, a pré-venda nacional de ingressos para o filme começa amanhã (20), permitindo que os fãs mais ansiosos garantam seus lugares na estreia do título – agendada para o dia 4 de novembro até então.

Uma das redes de cinema que irá iniciar a pré-venda de ingressos ainda amanhã é a Kinoplex, que opera dezenas de salas de cinema ao redor do país. Em um comunicado exclusivo à equipe do Sobre Sagas, a assessoria de imprensa da rede confirmou que o filme terá pré-estreias a partir das 19h do dia 3 de novembro, o que irá possibilitar que os espectadores brasileiros assistam ao filme 2 dias antes do seu lançamento internacional, agendado para o dia 5 de dezembro.

Os ingressos para essas sessões estarão disponíveis para compra a partir das 00h de amanhã, e podem ser adquiridos nas bilheterias das unidades e também através do site oficial da Kinoplex.

CONFIRA Também:
Eternos | Kevin Feige justifica mudança de gênero dos personagens das HQs

Ainda amanhã, outras redes de cinema também devem anunciar a venda antecipada de ingressos para o filme. Para mais novidades sobre a estreia de Eternos e as demais produções da Marvel, fiquem ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar