Eternos | Pré-venda de ingressos começa amanhã!

A estreia de um dos filmes mais aguardados do ano está se aproximando! O longaEternos“, produção da Marvel Studios dirigido pela diretora ganhadora do Oscar 2021 Chloé Zhao, foi um dos filmes que mais sofreram com a pandemia de coronavírus e teve sua estreia adiada em um ano em respeito às medida de distanciamento social.

Agora, que o cenário já é propício para o lançamento e a Marvel já tem feito história com as estreias de Viúva Negra” Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” nos cinemas, os estúdios já estão investindo pesado na campanha de divulgação do filme, com vídeo, imagens e materiais promocionais liberados quase que diariamente.

Para deixar os fãs ainda mais ansiosos, a pré-venda de ingressos nos Estados Unidos começou há duas semanas, quando faltava um mês para o lançamento internacional. Agora, para a felicidade dos fãs brasileiros, os ingressos antecipados para Eternospoderão ser adquiridos por aqui também, e a pré-venda começa amanhã em algumas redes de cinema selecionadas.

Até o momento, a rede UCI Kinoplex, que conta com diversas unidades espalhadas pelo país, já confirmaram o início da pré-venda nesta quinta-feira. Ainda amanhã, entretanto, outras redes nacionais também devem começar as vendas de ingressos antecipados para o filme.

CONFIRA Também:
Eternos | Kevin Feige justifica mudança de gênero dos personagens das HQs

No Brasil, Eternos” está programado para estrear no dia 4 de novembro, um dia antes do lançamento internacional do longa. Novas informações sobre as sessões e a venda antecipada devem ser divulgadas em breve pelas principais redes.

Quais são suas expectativas para o filme? Irá garantir seus ingressos na pré-venda? Para mais informações sobre o filme e todas as outras produções da Marvel Studios, fiquem ligados aqui no Sobre Sagas!

Assista ao trailer final de “Eternos”:

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar