Eternos | Novo teaser faz referência ao início do Universo Marvel; assista!

Em dez dias, os fãs brasileiros da Marvel Studios poderão retornar ao universo compartilhado durante a estreia nacional de Eternos“, filme dirigido pela diretora ganhadora do Oscar 2020 Chloé ZhaoO longa, que foi gravado ainda em 2019, teve sua distribuição amplamente afetada pela pandemia, mas agora que seu lançamento já é viável, a Marvel tem investido cada vez mais no período promocional do título.

Novos teasers promocionais do filme têm sido liberados quase que diariamente, e até então, a marca tem utilizado uma abordagem mais série em suas peças promocionais. Um novo vídeo divulgado hoje, entretanto, quebra esse padrão: o teaser acrescenta um tom de comédia ao colocar o ator Kumail Nanjiani para narrar o início do universo – que provavelmente será retratado na sequência de abertura de Eternos“.

Ao narrar os acontecimentos, entretanto, Nanjiani dá um destaque excessivo ao seu personagem, descrito como “Eterno extraordinário e uma estrela gigante de filmes“. Assista ao vídeo no canal oficial da Marvel Entertainment:

Além de Kumail Nanjiani, que interpreta o protagonista do vídeo promocional, participam da peça seus colegas de elenco Lauren Ridloff (Makkari), Bryan Tyree Henry (Phastos), Salma Hayek (Ajak) e Angelina Jolie (Thena). Juntos, eles fazem com que Nanjiani regrave sua narração dos fatos.

A estreia nacional de Eternos” segue agendada para acontecer no dia 4 de novembro deste ano. Os ingressos antecipados para o lançamento já estão disponíveis nas principais redes de cinema, que começarão a exibir o filme às 19h do dia 3 de novembro, com sessões exclusivas de pré-estreia.

CONFIRA Também:
Eternos | Filme da Marvel abre com 85% de aprovação no Rotten Tomatoes

O que achou da brincadeira proposta pelo novo vídeo promocional? Está ansioso para o lançamento do filme? Compartilhe suas expectativas conosco em nossas redes sociais, e fiquem ligados aqui no Sobre Sagas para mais informações sobre Eternose todos os outros filmes do Universo Cinematográfico da Marvel!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar