Eternos vai ser um dos filmes mais longos do MCU, confirma Chloé Zhao

Numa recente entrevista, a diretora Chloé Zhao confirmou que Os Eternos vai ser um dos filmes mais longos do MCU, superando até mesmo Vingadores: Guerra Infinita!

O filme Eternos vai ser uma das mais longas produções do MCU (Imagem: Divulgação/Marvel Studios)
O filme Eternos vai ser uma das mais longas produções do MCU (Imagem: Divulgação/Marvel Studios)

Há algumas semanas, surgiu o boato de que filme Eternosuma das mais aguardadas produções do Marvel Studios, seria disparadamente um dos mais longos do Marvel Cinematic Universe (MCU). Recentemente, em uma entrevista ao site Fandango (via CBR), a diretora Chloé Zhao confirmou essa informação.

Segundo Zhao, a informação de que Eternos teria 156 minutos de duração (2 horas e 36 minutos) é verdadeira, e ainda acrescentou que o filme pode vir a ser ainda mais longo depois de finalizado. A diretora atribuiu o tempo de duração do filme à complexidade da trama: “Você sabe, são dez personagens, os Celestiais e 7,000 anos. Há muita coisa envolvida”, afirmou na entrevista.

Caso o tempo de duração de Eternos se mantenha em 156 minutos, o filme ficaria atrás apenas de Vingadores: Ultimato (3 horas e 1 minuto), superando Vingadores: Guerra Infinita (2 horas e 29 minutos) e Capitão América: Guerra Civil (2 horas e 27 minutos).

Eternos está previsto para chegar aos cinemas no dia 04 de novembro de 2021, possivelmente chegando ao catálogo do Disney+ alguns meses depois.

Está ansioso(a) para Eternos? Pois você também pode gostar de ler:
Eternos | Novos heróis da Marvel ganham destaque em cartazes individuais

Fonte: CBR

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.
FacebookLinkedin

Deixe seu comentário

15 − quinze =