Eternos | Harry Styles, Richard Madden e Jolie ganham destaque em vídeo com erros de gravação

Um dos filmes mais famosos do ano de 2021 está prestes a ser lançado no streaming! O longa Eternos“, dirigido pela cineasta ganhadora do Oscar Chloé Zhao, foi um dos principais lançamentos da Marvel Studios nos cinemas em novembro de 2021 e muito em breve estará disponível para todos os assinantes da plataforma de  streaming Disney+.

A estreia do longa no formato digital faz parte da parceria fundada entre os estúdios que compõem o grupo Disney e a plataforma de streaming, que passa a ser o lar oficial de todas as produções voltadas ao público familiar da marca. No caso da Marvel, tal como “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”, o longa de Zhao ficará disponível após uma janela média de 60 dias do lançamento nos cinemas, um prazo relativamente curto se comparado com produções de outras marcas.

A curta janela de exibição faz parte da estratégia do Disney+ em atrair os fãs do universo compartilhado para o catálogo do serviço. Ainda com esse intuito, o streaming tem divulgado diversos vídeos especiais do filme, como cenas deletadas inéditasNa tarde de hoje (11), foi vez do streming divulgar um vídeo com os erros de gravações do filme.

O conteúdo se trata de um VT que mistura erros de gravação com sequências do elenco se divertindo durante o período de gravação. Entre os atores que aparecem no vídeo, destacam-se Harry Styles (Eros), Richard Madden (Ikaris), Angelina Jolie (Thena) e Barry Keoghan (Druig). Assista ao vídeo completo:

CONFIRA Também:
Red – Crescer é uma Fera | Funcionários da Pixar reclamam de estreia no Disney+

A íntegra de Eternos” estará disponível no Disney+ a partir das 5h da manhã de amanhã (12). Tal como as produções recentes, o longa será liberado no formato estendido IMAXPara mais informações sobre o filme e todas as outras produções do streaming, fiquem sempre ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar