Eternos | Novo vídeo apresenta poderes da equipe de heróis; assista!

A estreia internacional de Eternos” está se aproximando, e com isso a Marvel Studios tem investido cada vez mais no período promocional do filme. Por se tratar do segundo grande título da marca a estrear com exclusividade nos cinemas, as expectativas para a bilheteria e recepção crítica do longa são gigantes – e uma campanha massiva de divulgação conta bastante para isso.

Dessa vez, os estúdios divulgaram através da rede GSCinemas um vídeo promocional inédito intitulado Conheça os Eternos“. Nele, os atores principais se reúnem para apresentar os poderes e as peculiaridades de cada um dos seus personagens. Assista à peça no canal oficial da GSC no YouTube:

As cenas inéditas de destaques do vídeo mostram Druig utilizando seus poderes para interferir em guerras, novas sequências de Thena com suas armas, uma rápida referência ao Superman e diversas tomadas onde os heróis lutam juntos contra os Deviantes, entidades seculares que ameaçam a humanidade.

Entre os atores presentes no vídeo, destacam-se nomes como Angelina Jolie (Thena), Gemma Chan (Sersi), Lia McHugh (Sprite), Kumail Nanjiani (Kingo), Barry Kheogan  (Druig), Richard Madden (Ikaris), Lauren Ridloff (Makkari), Don Lee (Gilgamesh), Bryan Tyree Henry (Phastos) e Salma Hayek (Ajak), que compõem, juntos, a equipe completa dos novos heróis da Marvel.

A estreia nacional de Eternos” segue agendada para acontecer no dia 4 de novembro deste ano, com exclusividade nos cinemas. Em relação à chegada do filme no streaming, é esperado que a janela entre os lançamentos seja de 45 dias, o que faria com que “Eternos” estreie no Disney+ durante a segunda metade de dezembro.

CONFIRA Também:
Eternos | Nova cena cita o Superman, que existe como personagem fictício no MCU

O que você achou do novo vídeo? Compartilhe suas opiniões conosco em nossas rede e para mais informações sobre o filme e todas as outras produções da Marvel Studios, fiquem ligados aqui no Sobre Sagas!

Fonte: GSCinemas

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar