Euphoria | HBO renova série para 3ª temporada; assista ao vídeo de anúncio!

A HBO acabou de confirmar antecipadamente que a série "Euphoria" foi renovada para um novo ano, que está em pré-produção.

Euphoria

Uma das séries de maior sucesso da atualidade acabou de ser renovada oficialmente! O drama original Euphoria“, distribuído internacionalmente pelo canal HBO e plataforma de streaming HBO Maxtem permanecido quando o assunto é mundo do entretenimento, e toda a repercussão que sua segunda temporada – ainda em exibição – tem gerado garantiu que o título fosse renovado para mais um ano.

O anúncio de que a série ganharia uma terceira temporada futuramente aconteceu através das redes sociais do próprio título, onde foi divulgado um vídeo que confirma a renovação. Com isso, é bastante provável que 8 novos episódios do drama sejam produzidos nos próximos meses. Assista ao vídeo de anúncio a seguir:

Por estar em fase de desenvolvimento, ainda é cedo para prever quando os 8 capítulos do 3° ano da série irá estrear oficialmente. Mas considerando o tempo médio de produção e as escalas futuras dos atores, é bastante improvável que a série ganhe novos capítulos antes da segunda metade de 2023.

A 2ª temporada de Euphoria“, cuja exibição começou no início de janeiro, continua em exibição na grade de programação da HBO e no catálogo do HBO MaxA série ganha novos capítulos semanais aos domingos, e a temporada está programada para encerrar no dia 27 de fevereiro, quando o season finale será disponibilizado. Até lá, novas informações sobre o futuro da série devem ser divulgadas oficialmente.

CONFIRA Também:
Euphoria | Audiência da 2ª temporada da série aumentou em quase 100%

Quais são suas expectativas para o 3° ano de Euphoria“? Está ansioso para descobrir o que os showrunners reservam para o futuro da série? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o título e todas as outras produções voltadas para o streaming, continuem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Arquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário