American Horror Stories | Evan Peters retornará como Tate Langdon em episódio da série

Imagem dos bastidores revela que Evan Peters retornará com Tate Langdon na primeira temporada do spin-off "American Horror Stories", da FX.

Além da 10ª temporada de “American Horror Story”, que se chamará “Double Feature” e será dividida em duas partes, Ryan Muphy também já está trabalhando na produção de American Horror Stories“, spin-off da franquia de terror que já faz sucesso há mais de 10 anos. As gravações da antologia já estão ocorrendo nos Estados Unidos, mas os enredos da temporada ainda não foram divulgados.

Até então, o que se sabe é que a série funcionará em um modelo um pouco diferente de AHS: ao invés de contar uma história por temporada, a série narrará um conto diferente a cada episódio. Com isso, Murphy terá a oportunidade de explorar diversas lendas urbanas e mitos dos Estados Unidos, além da realidade de alguns personagens já conhecidos na série original.

Desde o inicio da produção, rumores sobre a participação de Evan Peters circulavam na internet. Imagens da famosa Murder House sendo preparada para receber gravações fizeram os fãs da franquia acreditarem que a série retornaria para a famosa casa mal-assombrada, que foi introduzida na primeira temporada e revisitada na 8ª de AHS. Agora, através de uma imagem de bastidores, já é possível confirmar que Evan Peters retornará como Tate Langdon na primeira temporada da série.

Evan Peters em American Horror Stories
Evan Peters como Tate Langdon nos bastidores de “American Horror Stories” (Imagem: Reprodução/AHSBr).

Na imagem em questão, é possível ver o ator andando em uma locação do título com o famoso suéter verde utilizado por Tate durante a primeira temporada. O cabelo de Peters, que normalmente muda entre as temporadas de AHS, também já segue o mesmo estilo utilizado pelo personagem que interpretará.

Quando anunciou a execução do spin-off, em maio do ano passado, Murphy garantiu que alguns rostos familiares aos fãs de AHS retornariam para a trama: “É o spin-off de AHS. Nós estamos fazendo 16 episódios de uma hora que mergulham nos mitos, lendas e tradições do horror… muitos desses episódios irão trazer estrelas de AHS que vocês já conhecem e amam. Mais informações em breve…

A participação de Peters no título deixou os fãs animados para saber se estrelas como Taissa Farmiga (Violet Harmon), Connie Britton (Vivien Harmon), Dylan McDermott (Ben Harmon), Denis O’Hare (Larry) e Frances Conroy (Moira) também retornarão para a trama. Como já sabemos, o retorno de Jessica Lange (Constance Langdon) é improvável, mas a possibilidade não pode ser descartada, mesmo que seja para uma aparição rápida.

Outro retorno que já foi divulgado é o da atriz Sarah Paulson, mas dessa vez ela disse que participará da produção como diretora de um dos episódios. Sua aparição na frente das câmeras, apesar de provável, ainda não foi confirmada por ela ou pela FX.

CONFIRA Também:
AMERICAN HORROR STORY | Tudo que já sabemos sobre a 10ª temporada

Como está em processo de produção, é improvável que American Horror Stories” seja exibida antes da primeira parte da 10ª temporada de AHS, que, de acordo com os insiders, deve ser exibida na segunda metade desse ano. Com isso, é possível dizer que a série deve entrar em exibição durante a primavera norte-americana de 2022, que se estende de março até maio.

Assim que a FX divulgar novas informações oficiais sobre a série, reportaremos aqui no Sobre Sagas. Fiquem ligados para mais novidades!

Fonte: American Horror Story Brasil

Arquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário