Evangeline Lilly | Atriz da Marvel volta a protestar contra obrigatoriedade de vacinas

Desde o final de janeiro desse ano, diversos protestos de grupos anti-vacina do Canadá tem repercutido nas emissoras de TV e redes sociais. Encabeçado por um grupo de caminhoneiros que se posicionam contra a obrigatoriedade da vacina, o protesto chegou a envolver celebridades de renome internacional, como é o caso da atriz Evangeline Lilly, que interpreta a Vespa nos filmes da Marvel.

Após apoiar o movimento através de uma publicação em sua rede social  no final de janeiro, a estrela canadense voltou a propor um diálogo entre o primeiro ministro Justin Trudeau e os protestantes anti-vacina, que continuam a lutar contra a obrigatoriedade do imunizante para a COVID-19. Confira o vídeo completo e uma tradução do trecho onde a atriz se dirige diretamente ao governante:

“Eu quero conversar sobre sua abordagem e tratamento atuais com nossos amigos canadenses que estão protestando contra a obrigatoriedade federal das vacinas. Eles têm requerido um encontro com você, primeiro ministro, médicos experientes, grandes cientistas, doutores, enfermeiras, pais, avós, cidadãos inteligentes, amáveis e conscientes. Se está tão consciente de suas razões pela obrigatoriedade, sente com eles”.

Em uma publicação realizada em janeiro, a atriz criticou o governante sobre as medidas impostas na época, e reforçou seu lado “pró-escolha”: Isso não é seguro. Isso não é saudável. Isso não é amor. Eu entendo que o mundo esteja com medo, mas eu não acredito que responder medo com força irá consertar nossos problemas. Eu era pró-escolha antes da COVID, e continuo pró-escolha hoje”, comentou.

Evangeline Lilly | Atriz da Marvel volta a protestar contra obrigatoriedade de vacinas
Evangeline Lilly: atriz já se posicionou duas vezes contra obrigatoriedade do imunizante (Imagem: Divulgação/Marvel).

Aqui, vale lembrar que Evangeline Lilly não é a primeira atriz da Marvel Studios a se posicionar contra a obrigatoriedade da vacina: a estrela Letitia Wright, que interpreta a Princesa Shuri na franquia “Pantera Negra”, também já compartilhou um vídeo questionando sobre os motivos das pessoas tomarem os imunizantes.

CONFIRA Também:
Após controvérsias dos colegas de estúdio, Simu Liu faz post onde apoia campanhas de vacinação

O que você achou do posicionamento da atriz? Qual é sua opinião sobre a obrigatoriedade? Compartilhe seus pontos de vista com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre a Marvel e as demais produções do estúdio, fiquem sempre ligados aqui no Sobre Sagas!

Fonte: Bridge City News

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar