Evangeline Lilly, a Vespa da Marvel, faz publicação contra obrigatoriedade da vacina

Enquanto a Marvel Studios continua avançar nas produções de sua 4ª fase do universo compartilhado, as polêmicas envolvendo a vacinação contra a COVID-19 nos Estados Unidos continuam a afetar os membros do elenco de diversas produções. Após diversos argumentos anti-vacina da atriz Letitia Wright, de “Pantera Negra: Wakanda Forever”, agora foi a vez de Evangeline Lilly, Vespa, se pronunciar contra a obrigatoriedade da vacinação no país.

Em uma publicação em suas redes sociais, a atriz informou que, no último final de semana, participou de protestos na cidade de DC que pediam pela não-obrigatoriedade da vacinação. De acordo com a publicação da atriz, ela é contra a obrigação de se vacinar contra a COVID-19 em diversos contextos, inclusive sobre a possibilidade de perder os empregos pela escolha em não se imunizar. Confira:

Eu estava em DC nesse final de semana para apoiar a soberania corporal enquanto os caminheiros canadenses estavam se unindo em seu comboio pacífico através do país em apoio à mesma coisa.

Eu não acredito que ninguém deveria ser forçado a injetar nada em seus corpos, contra suas vontades, sob a ameaça de:
– Ataques violentos
– Prisão ou detenção sem julgamento
– Perda de emprego
– Ficar sem um lar
– Inanição
– Perda de escolariedade
– Alienação de entes queridos
– Excomunhão da sociedade
… sob qualquer ameaça.

Esse não é o caminho. Isso não é seguro. Isso não é saudável. Isso não é amor. Eu entendo que o mundo esteja com medo, mas eu não acredito que responder medo com força consertará nossos problemas.
Eu era pró escolha antes da COVID e continuo pró escolha hoje.

Os comentários compartilhados pela atriz em suas redes certamente vão de encontro às diretrizes praticadas pela Walt Disney Companygrupo proprietário da Marvel StudiosEm um comunicado emitido no último ano, a companhia afirmou que a segurança e a saúde dos funcionários são prioridades, e as vacinas são a melhor ferramenta para isso. Na época, a empresa estipulou um prazo de 60 dias para que seus colaboradores se imunizassem.

CONFIRA Também:
Cavaleiro da Lua | Série da Marvel ganha trailer, pôster e data de estreia

E você, o que achou dos argumentos utilizados por Evangeline Lilly? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre as produções da Marvel Studios, continuem frequentemente ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar