Evento de Godzilla vs Kong em PUBG Mobile é anunciado

O PUGB Mobile anunciou um evento de Godzilla vs Kong em crossover com o game com interação dos jogadores com os dois gigantes do cinema.

Além dos dois monstros mais famosos dos filmes, o evento ainda traz outras novidades, como um mapa exclusivo. Confira mais sobre as novidades do evento de Godzilla vs Kong.

PUBG Mobile evento de Godzilla vs Kong

Para comemorar a chegada do filme Godzilla vs. Kong nos cinemas, PUBG Mobile vai realizar um evento exclusivo. Com referências ao novo filme do HBO Max, o evento chega também com um novo mapa.

A comemoração ainda chega no mesmo momento em que a empresa marca mais de 1 bilhão de downloads do game em três anos de existência.

Apesar de já ter sido revelado o evento de Godzilla vs Kong, a Tencent não mostrou muitos detalhes do que estará presente no evento. Ou seja, além da interação com os monstros do filme e o novo mapa, poucas novidades foram reveladas.

De acordo com a empresa, o Battle Royale permitirá que os jogadores lutem no campo de batalha, ao mesmo tempo em que podem interagir com Godzilla e Kong.

Além disso, outra novidade sobre o evento é que novos itens cosméticos relacionados aos Kaijus estarão no jogo. O trailer também traz algumas declarações do diretor do filme, Adam Wingard.

Mapa Karakin tem referência a Godzilla vs Kong

O evento de Godzilla vs Kong chega pouco tempo depois do anúncio do fim do PUBG Lite, uma alternativa mais leve para o Battle Royale. Assim, quem possui um smartphone com configurações mais básicas também podia jogar.

Esses jogadores também podem acessar o novo mapa do game, Karakin, que traz referências ao filme Godzilla vs Kong. De acordo com a descrição, o mapa vai ser uma ilha, com visual inspirado na região norte da costa africana. O mapa ainda possui um formato 2×2.

Com isso, o novo mapa tem um formato interessante, mais compacto do que o convencional. Contudo, o layout pode ser alterado, de acordo com o tipo de partida.

A intenção é fazer com que os jogadores não saibam qual a melhor dropzone, deixando as partidas mais equilibradas com a alternância do layout. Outro detalhe, que ainda não foi revelado oficialmente, é a adição de um paraquedas reserva.

Dessa forma, os gamers podem utilizar um segundo paraquedas para pulos em locais onde não haja tirolesas. A expectativa é que o mapa Karakin esteja disponível já na próxima quarta-feira, dia 7. Assim, podemos esperar  mais detalhes até lá.

PUBG Mobile tem evento de Godzilla vs. Kong
Evento de Godzilla vs Kong  é mais uma entre outras novidades (Imagem: Reprodução / Tecent)

Evento vem com outras novidades

Mas não é só o evento de Godzilla vs Kong que chega ao PUBG Mobile. O game ainda deve receber novas adições em comemoração aos 3 anos de existência do game. O futuro crossover é apenas um dos eventos esperados para 2021.

Na comemoração de aniversário, na quinta-feira, o game trouxe o evento Anniversary Celebration Square, onde os jogadores coletam tokens para trocar por itens em uma loja recém-adicionada. Com isso, outros eventos e crossovers também podem ser lançados

Godzilla vs. Kong

Godzilla vs. Kong é novo filme da Warner que coloca dois dos maiores monstros do cinema para lutarem. Estrelado por Alexander Skarsgard, Millie Bobby Brown, Rebecca Hall e Brian Tyree Henry, o filme resulta de um caminho que começou ainda em 2014, com o reboot de Godzilla.

Isto é, com todo o sucesso, a Legendary produziu outros dois longas – Kong: A Ilha da Caveira (2017) e Godzilla: Rei dos Monstros (2019).

Em razão do fechamento de grande parte dos cinemas no país, pelo aumento de casos da COVID-19, o filme recebeu uma nova data no Brasil. Dessa forma, a nova data esperada para o lançamento é 29 de abril. O longa está em cartaz nos EUA e disponível na plataforma de streaming HBO Max.

 

Aproveite também para seguir o Tech News Brasil no Twitter. Lá você fica por dentro de todas as notícias e novidades do mundo da tecnologia e do entretenimento em primeira mão!

Fonte: Game Rant

Redator da WebGo Content. Especialista em comunicação para internet, com experiência de 04 anos em SEO e Marketing Digital. Apaixonado por tecnologia, comunicação, música e games.
InstagramLinkedinTwitter

Deixe seu comentário