EVO Lounge 2022 trará novidades de futuros projetos da Playstation

A EVO Lounge 2022 é um evento de jogos de luta da Playstation que reúne jogadores do mundo inteiro, nessa edição trazendo novidades.

A Evolution Championship Series é um enorme evento de jogos de luta da Playstation que reúne jogadores do mundo inteiro para disputar prêmios e competir para ver quem é o melhor lutador. Dessa vez, a EVO trará além do campeonato, algumas novidades de futuros projetos da Playtation.

O evento vai rolar em Las Vegas, nos Estados Unidos, e contará com disputas dos principais jogos de luta como Street Fighter, Guilty Gear, Mortal Kombat 11 Ultimate, Tekken 7 e muito mais.

O que é a Playstation Tournaments: EVO Lounge?

EVO Lounge 2022 trará novidades de futuros projetos da Playstation

Muito antes de toda aquela problemática da pandemia, existia um lugar no mundo, uma vez por ano, onde os fãs e jogadores profissionais de jogos de luta podiam se encontrar para viver ao máximo o sentimento de combate e campeonato. Nesse evento, a Playstation patrocina e oferece premiações para competições dos principais títulos do gênero.

E agora, alguns anos depois da última edição, a EVO Lounge está de novo com tudo, prometendo muito mais do que qualquer um esperava. Patrocinada pela Sony, pela Playstation Tournaments, pela Fusion PowerA e pela Inzone, o evento promete ser grande e cheio de coisas interessantes.

Principalmente porque, além de todas as competições, de jogadores renomados e profissionais, com lutas emocionantes e extremas, o evento também contará com marcas da indústria de jogos anunciando alguns próximos títulos e novidades que devem surgir no futuro.

Já nas competições em si, temos 9 jogos de luta que denominam o gênero marcando presença nas competições. Os torneios girarão em torno dos jogos Street Fighter V Champion Edition, Guilty Gear Strive, Mortal Kombat 11 Ultimate, Tekken 7, The King of Fighters XV, Melty Blood, Dragonball Fighter Z, Granblue Fantasy Versus e SkullGirls 2nd Encore.

O evento será transmitido no YouTube e Twitch gratuitamente para o público aberto e acontece presencialmente em Las Vegas, nos Estados Unidos, a partir do dia 5 de agosto. Fique ligado nas redes do evento e no próprio site para ficar por dentro das notícias e dos horários de cada luta e anúncio.

EVO Lounge promovendo títulos que estão por vir

Além de todos os campeonatos e atrações que estarão presentes na Playstation Tournaments EVO Lounge desse ano, a Sony ainda deixou os gamers alvoroçados com mais uma atração. A transmissão também contará com anúncios excitantes e reveladores de conteúdos das desenvolvedoras e publishers parceiras da marca.

Nessa lista estão estúdios como o Arc System Works, Bandai Namco, Capcom, SNK e Warner Bros. Games. Os anúncios também serão transmitidos pelos canais de YouTube e Twirtch do evento, abertos a todos os públicos.

Segundo os organizadores e responsáveis, os presentes e a audiência online serão agraciados com as últimas novidades sobre jogos existentes e uma olhadinha no que está por vir sobre projetos das desenvolvedoras citadas acima. Lembrando que o evento começa dia 5, então fique ligado!

Formado em Jornalismo, atua como redator de notícias desde 2017 escrevendo sobre games e tecnologia. Também é Co-Fundador da Crenix Games, empresa de jogos digitais de Curitiba onde exerce uma de suas paixões: Design de Narrativas para Games.
FacebookLinkedinWikipédia

Deixe seu comentário