Segunda expansão de DOOM Eternal tem data de lançamento vazada

Na tarde da última quinta-feira (11), a data de lançamento da segunda e possivelmente última expansão de DOOM Eternal, chamada The Ancient Gods – Part 2, pode ter vazado na internet.

A primeira fonte da informação foi uma postagem do perfil Aggiornamenti Lumia no Twitter, que logo ganhou repercussão no Reddit:


Como você pode ver acima, o tweet em questão mostra, por exemplo, algumas imagens ainda inéditas da expansão. Além disso, ela traz na legenda a seguinte informação: “DOOM Eternal: The Ancient Gods – Parte 2: lançamento em 18 de março“.

Outra fonte confirma a informação

Depois do tweet em questão, o portal de notícias True Achievements postou uma imagem que mostra a expansão listada na Microsoft Store. Segundo o site, o game aparecia também com a data de lançamento de 18 de março, embora não seja possível ver na imagem que ele divulgou.

DOOM Eternal - The Ancient Gods Part 2 pode ter sido listado na Microsoft Store
Possível página da segunda expansão de DOOM Eternal na Microsoft Store (Imagem: Reprodução/TrueAchievements)

O interessante é que a imagem em questão inclui, por exemplo, uma sinopse bastante verossímil da segunda parte da expansão. Ela diz o seguinte:

Experimente a conclusão épica da saga de DOOM Slayer. Você recusou os deuses e despertou um perigo antigo. Junte-se agora ao disperso exército de Sentinelas, faça um cerco no último bastião do inferno, abra caminho pelas muralhas e enfrente o Dark Lord em pessoa. A alma do universo está na balança“.

De qualquer forma, caso a informação seja verdadeira, a segunda expansão de DOOM Eternal chegará ao público, portanto, na próxima quinta-feira, dia 18 de março de 2021. O que parece ser um prazo bastante curto.

Além disso, a informação não foi confirmada nem pela Bethesda, nem pela Microsoft. Ou seja, é possível tanto que ela seja verdadeira, quanto que ela não passe de simples rumor.

DOOM Eternal foi lançado no dia 20 de março de 2020 para PC, PlayStation 4, Stadia e Xbox One. O game também ganhou uma versão para Nintendo Switch em 08 de dezembro de 2020. Ele faz parte dos 19 jogos da Bethesda que chegaram hoje ao Xbox Game Pass.

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário