EXPRESSO DO AMANHÃ | Quando os episódios da 2° temporada serão lançados no Brasil?

Expresso do Amanhã é uma série é baseada no filme de mesmo nome de Bong Joon Ho, lançado em 2013. A história é inspirada na HQ francesa Le Transperceneige, escrita por Jacques Lob, Benjamin Legrand e Jean-Marc Rochet em 1982.

A trama gira em torno de um trem que gira o planeta sem parar, com os sobreviventes de uma catástrofe climática. Após o desastre natural, o trem é dividido em duas classes sociais: por um lado, a parte da frente composta da classe privilegiada; por outro lado, a classe trabalhista e os pobres, localizados na cauda, que decidem organizar uma revolução social para tomarem o controle da máquina.

Quando os próximos episódios da 2° temporada serão lançados no Brasil pela Netflix?

Expresso do Amanhã não é uma produção original da Netflix, a série é original da TNT e a plataforma de streaming tem apenas os direitos de exibição internacional da produção. Por esse motivo os episódios são lançados semanalmente, já que em sua emissora original, o lançamento dos episódios acontece dessa forma, e o streaming tem que seguir o mesmo formato.

Os novos episódios tiveram seus lançamentos definidos todas as segunda-feira, já no Brasil, teremos os lançamentos todas as terça-feira no horário padrão de lançamentos da Netflix, sempre a partir das 05h00 da manhã.

Com todas essas confirmações sobre o lançamento dos novos episódios, podemos  afirmar que o calendário de lançamento da 2ª temporada de Expresso do Amanhã será da seguinte forma no Brasil:

  • Episódio 01 – 26 de janeiro;
  • Episódio 02 – 02 de fevereiro;
  • Episódio 03 – 09 de fevereiro;
  • Episódio 04 – 16 de fevereiro;
  • Episódio 05 – 23 de fevereiro;
  • Episódio 06 – 02 de março;
  • Episódio 07 – 09 de março;
  • Episódio 08 – 16 de março;
  • Episódio 09 – 23 de março;
  • Episódio 10 – 30 de março;

LEIA TAMBÉM: FATE: A SAGA WINX | Diferenças entre o desenho original e a série live-action

Sinopse

Em Expresso do Amanhã, um grupo de pesquisadores cria um experimento capaz de pôr fim à ameça do aquecimento global, mas seus planos não saem como o planejado e eles acabam eliminando quase toda a vida da Terra, que, por sua vez, transforma-se em um deserto de gelo. Os únicos sobreviventes vagam pelo planeta a bordo de um trem chamado Snowpiercer, mas nem todos estão conformados com a situação. Com isso, uma revolução está prestes a eclodir.

Elenco e equipe de produção

O elenco de Expresso do Amanhã conta com Jennifer Connelly, Daveed Diggs, Sam Otto, Mickey Sumner, Susan Park, Annalise Basso, Katie McGuinness, Sheila Vand, Roberto Urbina, Benjamin Haigh e Iddo Goldberg.

A 2° temporada teve algumas adições ao elenco são elas Sean Bean, confirmado como o intérprete do Sr. Wilford, o grande antagonista da série. Tom LipinskiDamian YoungSakina Jaffrey e Rowan Blanchard.

A direção do programa é de Josh Friedman, que também é um dos roteiristas ao lado do sul-coreano Bong Joon Ho que atua como roteirista e produtor executivo.

3° temporada de Expresso do Amanhã já foi confirmada

Expresso do Amanhã já teve sua 3° temporada confirmada pela TNT sua emissora original, antes mesmo da estreia da 2° temporada que aconteceu hoje (26) no Brasil na plataforma de streming da Netflix.

Até o momento a 3° temporada não tem data de estreia definida ou demais informações divulgadas. Mas como de costume, a nova temporada só deve chegar em 2022.

Assista ao trailer de Expresso do Amanhã:

Flavio CarvalhoGestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.
Fechar