Ezra Miller, de “The Flash”, divulga vídeo em que ameaça grupo racista dos EUA

Desde a noite de ontem, o ator e cantor norte-americano Ezra Miller tem estado em alta nas redes sociais após compartilhar um vídeo polêmico em seu instagram.  Gravado por ele mesmo em um carro, o astro de The Flash” se dirige diretamente a uma seita local da Ku Klux Klan, grupo supremacista branco que atua desde o século 19 nos Estados Unidos.

No vídeo em questão, o ator utiliza sua retórica para ameaçar o grupo de supremacistas que se encontravam na Carolina do Norte. De acordo com ele, o grupo estava fazendo algo repreensível naquele momento, e caso não parassem, decisões seriam tomadas a esse respeito. “Mesmo que eu me reconheça como um palhaço, por favor, confie em mim e leve isso a sério”, escreveu o ator na legenda. Assista:

“Olá. Aqui é o Ezra Miller – também conhecido como Bengal Ghouls, o Mad Goose Wizard. Essa é uma mensagem para a parte de Beaulaville da Ku Klux Klan da Carolina do Norte. Olá, antes de tudo. Como vocês estão? Sou eu. Olha, se vocês todos querem morrer, eu sugiro que vocês apenas se matem com suas próprias armas. Ok? Caso contrário, continuem fazendo o que vocês estão fazendo agora, e vocês sabem do que estou falando, e então, vocês sabem, nós faremos isso por vocês, se é isso que querem. Converso com vocês em breve, ok? Tchau!”

Nos Estados Unidos, o grupo Ku Klux Klan representa uma das principais frentes de supremacia racial que ainda atuam no país. As atividades do grupo na Carolina do Norte, em específico, são marcadas por atos criminosos, massacres e ações explícitas de intolerância racial. Até então, ainda não se sabe quais ações o ator se refere no vídeo, mas informações a esse respeito devem ser divulgadas em breve.

CONFIRA Também:
Evangeline Lilly, a Vespa da Marvel, faz publicação contra obrigatoriedade da vacina

O que você achou da atitude de Ezra Miller? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o caso e as atividades dos seus atores preferidos, continuem frequentemente ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar